Minho acorda, estava debruçado sobre Han. Han por outro lado, estava com seus braços abertos, e com a boca aberta.
_Ei, Hanji, acorda. -Minho murmura, tentando acordar o mais novo, que parecia desmaiado de sono.
Minho, após falhar em acordar Jisung, fica olhando o rosto do pequeno. Seu rosto calmo, sua feição, seus olhos fechados, suas grandes bochechas, seus grandes cílios... e seus lábios. Minho se viu perdido na beleza de Han, mesmo após tantos anos, ele só foi perceber agora o quão bonito é seu melhor amigo.O alarme do celular de Minho toca, são seis e meia. Jisung acorda brutamente, quando se levantando rápido e batendo sua cabeça com a de Lee.
_Ai! Por que que você tá em cima de mim..? -Han pergunta pondo a mão na testa.
_Eh.. eu tava tentando te acordar, até achei que tinha morrido. -Lee mente, ele é quase obrigado a mentir, já que se falasse a verdade iria ficar um clima muito estranho entre os dois.
_Ei, que dia é hoje...?
_Ué, segunda.. -Minho diz sem expressão. E depois ele percebe. -É SEGUNDA! A GENTE TEM QUE IR PRA FACULDADE!
_QUE?! -Han exclama, se levantando rápido do sofá, ele quase cai, mas se recompõe e corre pro banheiro, pra escovar seus dentes e tomar um banho super rápido.Após vinte minutos o Lee já estava pronto. Lee cozinhava algumas panquecas enquanto esperava Han terminar de se arrumar.
Han logo se despiu e foi tomar um banho.
O Lee pensava em Jisung enquanto mexia nas panquecas e escutava o som do chuveiro. Era estranho, ele nunca tinha pensado em Han dessa maneira antes. Mas agora ele não conseguia desviar o olhar da porta, imaginando como Han estava no banheiro. A água escorrendo pelo seu corpo, cobrindo a sua pele com líquido quente... Jisung se vestiu rapidamente, colocando em si um moletom branco. Ele colocou uma jaqueta surrada por cima da camisa branca, para esconder um pouco do próprio corpo, ele não gostava muito de seu corpo de forma geral, nunca se considerou muito bonito. Enquanto colocava sua blusa, Han suspirou, pensando que iria ser só mais um dia comum, enquanto escovava os dentes rapidamente.
Um som da porta se abrindo o desperta Minho de seu transe, e ele rapidamente olha pro outro lado.Han saiu do banheiro usando o moletom e a jaqueta surrada, enquanto secava seus cabelos úmidos com uma toalha. Minho mordeu o lábio involuntariamente, seu olhar fixando-se no corpo do amigo. A cintura marcada pela fina estrutura óssea. O Lee tentava desesperadamente manter seu foco em outra coisa, mas seu olhar continuava traindo ele.
Han entra na cozinha, ele senta-se na mesa e pega seu celular, abrindo o aplicativo de redes sociais. Minho olha para ele, ainda com a imagem do corpo do mais novo em sua mente. A pele molhada, gotas de água escorrendo pelo seu cabelo... Era difícil tirar aquela imagem de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We were just friends? -Minsung fic
FanfictionHan Jisung, um simples universitário se não levar em conta sua grande capacidade intelectual, mora com seu suposto melhor amigo, Lee Minho. 🌷| Em andamento... ✧˚ ༘ ⋆。˚ 💭| Minsung fic, capítulos lançados de acordo com minha possibilidade. ꩜⋆ 。⋆୨୧˚ ...