_Acorda seu otário -Minho disse se inclinado em cima de Han, qual estava deitado na cama e com uma dor na cabeça.
_Que...? -Han murmura, sua cabeça latejava e sua visão tava meio embaçada; tendo Minho tão perto assim não ajudava nem um pouco sua situação.
_Você desmaiou, do nada, só foi. Ta bem? Sua cabeça não tá doendo? -Minho diz o olhando de perto, não sabia por que mas sentia que precisava ficar mais perto de Han.
_Eu tô bem, eu acho. -Han se sentou na cama, afastando o rosto de Minho com as mãos. -Minha cabeça dói um pouco sim... mais eu acho que vai passar.
_Bom, a pizza chegou enquanto você tava ai. Já que você se machucou, eu deixo escolher o que à gente vai assistir, mas só hoje. -Minho sorriu, suas mãos foram a testa de Han, qual se assustou com o gesto tão repentino, mas não se afastou.- Pelo menos você não tá com febre.Minho pegou os braços de Han e o puxou, o obrigando a levantar. Han logo pôs seu braço em volta dos ombros de Minho, involuntariamente necessitando de contato físico.
_Vamos logo, não quero pizza fria. -Minho disse andando junto à Han, o arrastando junto.
_Ta bom, não precisa me arrastar eu ainda sei andar. -Han riu e Minho o soltou imediatamente, fazendo Han perder o equilíbrio e sentir algo vazio em si. Mas por que esse vazio?Han e Minho se sentam com a pizza em mãos, Han implorou a Minho para que assistissem algum anime.
_Ta bom, mas amanhã eu vou olhar o que eu quiser a tarde inteira sem sua interrupção.
_Ugh, tá. -Han revirou os olhos.Minho riu com a frustração de Han, enquanto colocava o anime que ele tinha escolhido para passarem a noite assistindo. Ele então pegou uma fatia de pizza e começou a comer, enquanto Han já estava se enturmando no anime.
Eles ficaram assistindo por algumas horas, com Minho comentando aqui e ali o quanto ele achava os traços do anime sem graça ou a animação mal feita. Mas ele logo ficou quieto quando notou que Han realmente estava interessado no anime.
Minho acabou dormindo ao lado de Han no sofá, involuntariamente abraçando Han um pouco antes de cair no sono. Por outro lado, Han ficou quente, feliz e em euforia. Mas por que isso de novo? Han já estava achando estranho essas ações de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We were just friends? -Minsung fic
FanfictionHan Jisung, um simples universitário se não levar em conta sua grande capacidade intelectual, mora com seu suposto melhor amigo, Lee Minho. 🌷| Em andamento... ✧˚ ༘ ⋆。˚ 💭| Minsung fic, capítulos lançados de acordo com minha possibilidade. ꩜⋆ 。⋆୨୧˚ ...