Frustrações geram reclamações.

13 2 6
                                    

_Minho acorda pra vida. -Han disse, tirando o mais velho de seu transe. -Tu queimou as panquecas.

_AI MEU DEUS! -Minho logo foi desligar o fogo, havia queimado uns noventa por cento das panquecas.

_Seu otário, tava pensando em que??

Lee fica em silêncio, se falasse agora confessaria todas as vezes que se percebeu pensando nele, e imaginando ele... pelado. Se ele abrisse a boca ainda só faltaria babar em cima do mais novo; não que nunca tivesse pensado nisso...

_Tava pensando na faculdade... -Minho mentiu, pra si e pro seu amigo.

_Para de ser um nerdola, -Han ri. -Vai trancar a facul ou é outra coisa?

_Não é nada disso. Enfim, não importa. -Minho desvia o assunto.

Han franziu a testa, claramente não acreditando na mentira de seu amigo. Mas ele escolheu não insistir no assunto.

Ele se aproximo de Minho, que o encarava com aquele olhar penetrante que sempre o fazia se sentir pequeno.

_Tu tá escondendo alguma coisa de mim, né? Não tenta mentir.

_Tá faltando alguma coisa nessa tua história aí, né? Afinal, tu tá agindo todo atrapalhado e com a cara vermelha, não é coisa de faculdade que faz isso -Han provocou, com um sorriso astuto no rosto, tentando descobrir o que realmente estava passando pela mente de Minho.

_Já falei, acredite no que quiser. -Minho bufou e jogou as panquecas queimadas no lixo. Logo mergulhando a frigideira na água da pia.

Han riu e sacudiu a cabeça.

_Tá bom, tá bom, não vou te pressionar. Mas te conhecendo, sei que tá escondendo alguma coisa.

Han se apoiou na mesa ao lado, observando Minho enquanto ele lavava a frigideira.

_Mas sério, você tá bem? Está distraído a manhã toda, tá parecendo até outra pessoa.

Minho solta um suspiro pesado, porque Han está se importando logo nesse tipo de ocasiões? Inferno.

_Eu to bem. Muito bem por sinal. Agora, se puder fazer o favor de parar de encher meu saco, eu lhe agradeço. -Bufa, sentido raiva e estresse mas também ansiedade percorrer pelas suas veias.

Han fica em silêncio, não entende o por que de tanta grosseria do mais velho.

_Tá bom... Me desculpa.

Han volta ao quarto segurando suas fúteis lágrimas. Frustração tomando todo seu corpo e mente.

_O que eu fiz de errado..? -Ele murmura a si mesmo enquanto tranca a porta de seu quarto, enxugando as lágrimas em suas mãos ja molhadas pelo suor o tomava.

Ele senta na cama, não se contendo em deitar e se encolher. Bem ali no meio. Em silêncio. Deixando suas lágrimas fluírem para ver se consegue sentir um alívio depois dessa frustração acumulada em seus ombros.

_Que droga! Por que eu sempre sou um incomodo pra ele..?

Han se deixa chorar por longos minutos, já não importa mais se seus lençóis estão inundados em lágrimas salgadas, ou se seu rosto está inchado, seus olhos doendo, e a dor de cabeça horrível por ficar franzindo a testa involuntariamente.

Ele só quer que o Minho ame ele, só isso.




voltey

We were just friends? -Minsung ficOnde histórias criam vida. Descubra agora