A Arte Da Calma

30 7 0
                                    

Darius tava em cima da árvore com o binóculo e o resto no chão. Kenji jogava algumas pedras na árvore, até que yazmina se vira rapidamente e segura a pedra com cara feia.

Darius desce da árvore.

Alex - boas notícias?

Darius - os pterodontes alinhamento mas montanhas, então não rola.

Sammy - má notícia. - pega o mapa

Charlie - a rua principal esta fora por causa dos dinossauros.

Brooklyn - montanhas, pastos e florestas também por causa dos dinossauros.

Yazmina - e a cobertura também, porque kenji é ruim com números.

Kenji - não achei que meu pai ia mesmo trocar a fechadura se eu repetisse em álgebra. Não é culpa minha.

Charlie - totalmente sua culpa.

Kenji - tanto faz. A ilha está tomada por dinossauros. Estamos ferrados.

Sammy - mandamos o sinal de emergência. Só precisamos nos abrigar até o resgate chegar.

Yazmina - onde? Faz dias. Não temos opções.

Darius - na verdade, tem um lugar que não tentamos, mas acho que não vão gostar.

Eles vão.

Kenji - sério? Não começamos fugindo daqui?

Darius - escutem. Tem água fresca do rio, árvores e montanhas para proteger do mal tem e dinossauros.

Charlie - todos? - fala com as mãos na cintura

Darius - tá, nem todos os dinossauros. Mas, se viessem nos resgatar,  não procurariam primeiro no acampamento? E temos suprimentos para construir um abrigo. Estão quebrados, mas conseguimos. Não é, Brookly

Brooklyn - o que?

Darius - teve ter um vídeo sobre construir abrigos, não?

Kenji - é, tudo que faz são vídeos.

Brooklyn - espera aí, eu faço muito mais coisas do que vídeos. Vivo fazendo outras coisa. Mas, sim, eu montei um abrigo no "Umboxing com os Amish".

Yazmina - pois é.

Charlie - sabia.

Sammy - eu amo aquele.

Yazmina - o que estão esperando? Vamos arrumar.

Fala mancando

Darius - yazmina, talvez seja melhor você ficar de fora.

Yazmina - o que? Não, estou d... - ela acaba caindo pra trás - não foi nada. Estou de boa. Eu queria cair mesmo.

Sammy - isso é grave, sim! O tornozelo ainda está torcido. E a correria dos últimos dias não ajudou.

Darius - pelo símbolo, parece ter uma clínica por perto. Vamos ver se achamos alguma coisa. Fique aqui.

Yazmina - sem essa! Não vou ficar sentada enquando saem por aí. Eu aguento.

Alex - melhor você descansar.

Sammy - é. Vai precisar do tornozelo para vencer quando sairmos daqui.

Kenji - e eu ficarei com ela para faze-la descansar.

Yazmina - pode ser outra pessoa? Qualquer uma vale.

Segura o braço da Sammy a impedindo de ir

Charlie - eu vou com vocês.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora