2/3
Pov Camila:
Se Allyson estava brava, Lauren estava possessa de raiva.
Ela avançou pelo camarim, brava o suficiente para que eu me sentisse minúscula perto dela. Os minutos em que eu passei sozinha me fizeram ordenar meus pensamentos, percebendo a bosta que eu tinha feito em puxar uma briga assim no meio da boate.
- Você enlouqueceu? - a dançarina ralhou.
- Você deveria me agradecer por te defender.
Ok, onde estava meu prêmio de babaca do ano?
Lauren riu amarga, andando em círculos como se buscasse ficar calma para não me agredir fisicamente. Ela não estava nada contente e meu plano de fazer as pazes parecia ter ido para o espaço.
- Te agradecer Camila? Por ter colocado meu emprego em risco? Sabe o que meu chefe vai fazer quando descobrir que eu fui o motivo dessa patifaria no salão?
- Eu te dou dinheiro - tentei argumentar - Não precisa se preocupar.
- Não quero o seu dinheiro caramba! - gritou - Eu quero poder trabalhar sem ter o receio de você surtar toda vez que um cliente der em cima de mim.
Eu não entendia o motivo da sua revolta, afinal eu nunca deixaria que ela fosse demitida. Pagaria o que fosse preciso para ninguém implicar com ela. A dançarina se sentou na última cadeira vaga do ambiente, balançando a cabeça no mais puro sinal de irritação.
- Eu não surtei de ciúmes - tentei me defender - Só não gostei das coisas que ele falou sobre a gente.
- Estamos em uma boate - indicou o local com as mãos - Achou mesmo que algum bêbado aqui vai ligar para o que estão falando? Porra, todo mundo só quer encher a cara e ver mulheres bonitas seminuas.
- Mas você não é apenas uma mulher bonita - sussurrei.
Ainda restava resquícios de álcool em meu corpo, de uma forma que me encorajava a falar o que eu pensava. Seus olhos verdes fixaram em mim por um período, talvez se questionando o que fazer comigo. Ok, eu merecia uns tapas, mas minha atitude foi tão ruim assim? Eu pagaria por qualquer dano causado no local.
- Camila, acho que você está confundindo as coisas - declarou cansada - Não temos nada, você sabe não é? Aqui não é a sua empresa onde você manda e desmanda em todos. Isso aqui é o meu emprego, e preciso dele para me manter.
- Mas você não ouviu aquele homem - argumentei - Ele me reconheceu e falou sobre a polêmica da loja de lingeries e... E ainda deu em cima de você!
- Eu sou uma dançarina de boate - bufou - Óbvio que qualquer um vai dar encima de mim caramba. O que pensou? Que ao transar comigo iria afastar qualquer olhar malicioso? Eu não sou um objeto de posse, não pertenço a você só porque transamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em mais uma dança (EM PAUSA)
FanfictionCamila Cabello teve sua imagem destruída ao romper um noivado com uma das modelos mais famosas do mundo, ocasionando em sua reputação comprometida diante da mídia. Sua vontade era apenas extravazar por uma noite, se entregar as loucuras e beber o s...