Aella foi uma criança serena, as criadas diziam que parecia que ela sabia que era uma princesa. Raramente chorava, e sempre foi uma criança compreensiva.
A Velaryon se revelou uma criança muito bonita, com 6 anos de idade, foi chamada de deleite do reino.
Atualmente, Aella tem 8 anos, e é uma criança muito ansiosa e curiosa.
هههههAella está ouvindo os gritos de sua mãe atrás da porta, enquanto chora por medo de perdê-la.
"Faça força minha princesa!"
"Empurre"
"Eu não aguento mais, está doendo muito"Eram coisas que a pequena ouvia constantemente.
A princesa sabia que o dever de uma mulher era se casar e dar filhos ao seu marido, aprendeu isso em muitas aulas com a septã (e por mais que odiasse essas aulas, eram necessárias).
Mas Aella detestava a ideia de se casar, ser submissa ao marido (que provavelmente seria um parente Targaryen ou então um homem mais velho de outra casa), e o principal desgosto: ter filhos. Não que ela não quisesse, mas apesar da pouca idade, é o segundo parto que vê sua mãe sofrendo, e embora não tenham sido consideradas partos difíceis, ela odiava ouvir sua mãe gritando e chorando de dor.
Ela preferia pensar em que ainda era nova e estava distante de passar por isso.
Mas acima de tudo, tinha medo de perder sua mãe. Mas graças aos Deuses, isso não aconteceu, e a Velaryon iria entrar para ser a Targaryen.
- Mãe?
- Aella minha filha, venha cá! Esse é seu irmão. - Rhaenyra fazia um carinho delicado na cabeça do seu mais novo filho que estava pousado em seu colo.
- Outro menino? - Aella tentou não fingir que estava decepcionada.
- Sinto muito por não te dar uma irmã Aella! - Rhaenyra tinha um semblante triste e cansado. - Mas espero que sempre cuide e ame seu novo irmãozinho!
- Está tudo bem mamãe! Amo meus irmãos, e ser a única menina me faz sentir especial.
- Com certeza você é! Seus irmãos te amam mais que tudo, você sempre será a nossa menininha. - A Targaryen chamou sua filha com o dedo, a mesma deitou do lado de sua mãe na cama, imitando o gesto da mais velha em fazer carinho no irmão.
- Prometo cuidar de você. Qual será o nome dele?
- A mamãe está pensando, meu amor! Quero que seja um nome especial.
- É claro.
ههههه
Naquele mesmo dia, Aella Velaryon visitou aos aposentos de Catelyn Targaryen, acompanhada do guarda juramentado de sua mãe, Harwin Strong. A princesa caminhava de mãos dadas com o protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Throne
FanfictionAella Velaryon foi a segunda filha de Rhaenyra Targaryen, a princesa foi prometida para o seu tio Aegon ainda criança. Mas a Velaryon mantém um amor secreto pelo irmão mais velho, Jacaerys.