𝖢𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆!✈︎シ︎
𝖠𝗏𝗂𝗌𝗈: 𝖮 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 2038.
---- 𝗢𝗧𝗧𝗔𝗪𝗔, 𝗖𝗔𝗡𝗔𝗗𝗔́
06.09.2036- Mãe, não dá para a gente continuar vivendo aqui! A cidade tá inteira contaminada! Nossa Internet ja nem funciona direito, no caso, o sinal. - Exclamo.
- E para onde a gente iria, Brooke?! Não tem nenhum vestigio de população nesse mundo! - Exclama Scarlett.
A situação tá ficando impossível. E ainda mais com minha mãe e meu pai implicando que a gente não pode sair dessa bosta! A gente mais cedo ou mais tarde iremos morrer aqui.
- Qualquer lugar seria melhor que isso. Pessoas morrendo para lá e para cá, vocês não vêem isso?!
- Brooke, querida, mais facilmente a gente iria morrer lá fora, entenda. - Diz Andrew, meu pai, se mantendo calmo.
- Não consigo concordar com você pai, me desculpe. A Tori têm 12 anos, e ela não merecia viver presa nesse... - pauso olhando em meu redor - lugar. Eu mesma com 16 não mereço, nem vocês!
- A gente vai morrer? - pergunta Victoria.
Eu odeio que ela tenha que passar por isso, por que essa merda tinha que acontecer!
- Não querida, vai ficar tudo bem. - Scarlett a relaxa. Pff, só mentiras, mas é preferível que ela pense assim.
- Mãe. A senhora pode me escutar, porfavor? - Afirma. - O mundo tá um caos, e ficar aqui presos não é a solução, eu acredito que a solução seja lutar, no lado de fora dessa casa velha. Que a qualquer momento vai desabar, sinceramente. Então porfavor, eu estou implorando, eu Brooke Watson.
- Eu entendo que esteja cansada de ficar aqui presa, querida. Mas é perigoso sair lá fora. Mas eu e seu pai podemos pensar nisso, mas não sei se teremos munições suficientes.
- Porfavor.
- Tabom tabom, garotas vão para vosso quarto, eu e a mamãe precisamos conversar. - Pede Andrew.
Eu odeio viver assim.
Odeio esse mundo.
Porque as coisas sao assim logo na minha vez de viver?
- Brooke.- Tori me chama.
Eu a chamo de tori desde que a gente é mais nova, eu acho mais fácil e bem fofo, normalmente não me chamam de nenhum apelido pois meu nome não tem muito jeito de ter apelido.
- Oi.
- Porque quer tanto sair daqui??
Ela ainda pergunta?
- Olha só tori...Você ainda é nova, mas nem tanto, eu entendo que para voce seja mais facil ficar aqui trancada até isso acabar, mas acredite que não é. Já viu o estado da casa?? Tá podre. E os mantimentos estão acabando, tá ficando complicado. E eu não entendo como a mamãe e o papai não vêem isso. Eu quero só ter a chance de viver uma vida "normal"...E quero que você tenha essa oportunidade também.
- Mas e se a gente morrer lá no lado de fora?
- A morte um dia chega para todos querendo ou não, mas eu preferia morrer lá fora tentando mudar algo do que morrer aqui por um infectado qualquer, acredite!
-hm...pode ser que sim.
Depois ficamos em silêncio.
Silêncio.
O silêncio me faz pensar bastante, sobre coisas fora do alcance de qualquer um nesse momento.
Por exemplo minha mãe e meu pai são um casal, e estão juntos faz varios anos, será que um dia encontrarei um homem que me ame assim por tanto tempo?? Ou mesmo se não for por muito tempo, será que um dia serei amada??
Eu sei que não é o que normalmente se pensa durante um Apocalipse, tudo bem.
Antes dessa bosta toda, uns 2 anos atrás, eu vivia lendo livros de romance, e outros géneros claro, e desde então penso bastante nisso. Mesmo sabendo que não seria possivel encontrar o amor de um homem nesse momento, e ainda ser um homem decente.
E não pense que eu permitiria um homem qualquer, ou que me tratasse mal, Deus me livre, levantou a mão para mim? Pode ir embora. Mesmo nunca tendo vivenciado isso, sei que não é correto, e eu não me permitiria a passar por essa humilhação. Quero alguém que me ame.
Eu já li uns livros que falavam sobre garotas que amavam garotas, ou garotos com garotos. Não estou acostumada a ver isso, no caso, nunca conheci alguem que tivesse essas preferências. Mas se conhece-se sei que não haveria problema nenhum, elas apenas estão se amando, e o amor é lindo de todas as maneiras.
O silêncio me faz pensar em outras coisas também, bastantes.
Sou interrompida de meus pensamentos por Victoria.
- Brooke, me promete uma coisa?
- O que?
- Se a gente realmente sair daqui, você promete ficar sempre comigo? Sempre Sempre.
- Claro, prometo irmã.
𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗈!!
𝖮𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋𝖺𝗆??𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈. 𝖤𝗆 𝗀𝖾𝗋𝖺𝗅.
𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝖡𝗋𝗈𝗈𝗄𝖾.
𝖵𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋.𝖤́ 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖠𝗍𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEYUH | Ellie Williams
Teen FictionALEYUH Brooke Watson & Ellie Williams Enimies to Lovers 24.08.24