𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇.

70 9 15
                                    

𝖢𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆!✈︎シ︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖢𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆!✈︎シ︎

---- 𝗪𝗬𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚, 𝗝𝗔𝗖𝗞𝗦𝗢𝗡.
31.12.2037

Já se passou uma semana desde o ocorrido na festa com Cat. E bem, hoje é Ano Novo. O tempo passou tão rápido.

Desde aquela noite, Ellie simplesmente finge que eu não existo mais. Quando nos encontramos, ela passa direto, e qualquer interação entre nós é marcada por respostas frias ou zombarias. Eu realmente não entendo o que aconteceu. O que começou como uma leve tensão se transformou em um muro de gelo.

Parece que, no fim, ela não era tão legal quanto eu pensei. Essa mudança repentina me deixou mais confusa e magoada do que eu gostaria de admitir.

E, claro, minha mãe vai passar a noite com os Millers. Era óbvio. E quem mais está entre eles?

Ellie.
Não posso dizer que estou ansiosa para encontrá-la novamente.

Na verdade, a ideia me desanima. Se ela quer ser fria e distante, que assim seja. Vou me manter firme e não deixar que isso estrague meu Ano Novo.

Hoje acordei com os raios de sol batendo no meu rosto. Isso me irritou um pouco, porque eu gostaria de ter dormido mais.

Agora, estou deitada na cama, refletindo sobre tudo. São 09h34 da manhã e, se não me levantar logo, posso acabar dormindo até às 14h.
Melhor me arrumar e enfrentar o dia, mesmo que ele traga encontros que eu preferiria evitar.

[...]

A manhã passou a correr, e bom, agora já são 17h da tarde, sinto a necessidade de ocupar minha mente com algo mais prático do que ficar deitada na cama pensando em nada.

Levanto-me com um suspiro, ciente de que tenho 3horas antes da festa começar, mas decido que é melhor usar esse tempo para me preparar.
Visto um roupão e vou para o banheiro, ligando o chuveiro e ajustando a temperatura da água.

Enquanto o vapor começa a encher o espaço, entro no chuveiro e deixo a água quente relaxar meus músculos e clarear minha mente. Admito que tomar banho muitas vezes dá preguiça mas a sensação de alivio é boa para cacete.

Agora pensando sobre a festa, tenho que decidir que roupa vou usar. Acho que hoje vou de vestido, não uso tanto vestido, mas gosto muito de usar, admito. Logo saio do banho e me enxugo com uma toalha macia, sentindo-me um pouco mais revigorada. Vou até meu armário, onde começo a selecionar uma roupa que me faça sentir confortavel mas elegante também. Escolho um vestido branco, tendo em conta que hoje é ano novo, que considero adequado e começo a me vestir.

Mas claro, vou usar uma jaqueta por cima e uma segunda pele em minhas pernas, pelo clima mais frio.

Acho que hoje vou usar uns acessórios, que vou ter que roubar da minha mãe. Gosto muito dos seus brincos, colares, bolsas e etc.

ALEYUH | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora