𝖳𝖾𝗇.

67 8 81
                                    

𝖢𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆!✈︎シ︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖢𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆!✈︎シ︎

---- 𝗪𝗬𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚, 𝗝𝗔𝗖𝗞𝗦𝗢𝗡.
24.12.2037

Já faz um bom tempo que estou com o grupo. Normalmente, eu odiaria passar tantas horas na rua, ainda mais com pessoas que acabei de conhecer. Mas, surpreendentemente, estou gostando. Eles são legais.

Quando você está com alguém de quem gosta, que não te julga, te entende, e em quem confia, tudo fica mais leve e divertido. Mas, se está com alguém que não te passa essas sensações, logo perde a vontade de estar ali.

E, só para deixar claro, não estou falando especificamente deles. Acabei de conhecê-los, então é cedo para tirar conclusões. Estou falando de forma geral.

Falando nisso, perdi completamente a noção do tempo. Nem sei que horas são.

- Ei, Mavie, que horas são??

- Já são 00h42!

- Valeu!

Caramba, nem percebi que já estava tão tarde. Ok, não é super tarde, mas com certeza já passou da hora.

Scarlett ainda está aqui, mas Victoria já foi para casa. Tomara que ela esteja bem.

- Gente, que tal a gente sair daqui? - Ellie sugere, e todos concordam. - Vamos para um bar ali.

- Ah, tudo bem. Só um segundo, vou avisar minha mãe. - Me afasto por um instante, mas volto logo. - Bora?

[...]

Ao chegarmos no bar, percebi que, na verdade, parecia mais uma balada. A iluminação era um tom azul arroxeado, misturado com luzes amareladas, criando um ambiente bem legal. No entanto, ainda me sentia um pouco receosa por causa da briga com aquele garoto, cujo nome nem me lembro mais. O bar estava relativamente cheio para a hora, com algumas pessoas já bêbadas, embora ainda fosse "cedo". Dina avistou uma mesa livre e nos dirigimos até lá.

- Vão querer beber oque?? - Ellie pergunta.

- Pede umas cervejas e uns drinks. - Sugere Dina.

- Tá. Loirinha, você bebe oque?? - Ellie se dirige a mim.

Loirinha?? Oxi.

- Eu não sei. Não tenho custume de beber. Mas pode ser cerveja.

- Ok. Gente só avisando que hoje tá por minha conta! - Diz a ruiva.

- Ta ricona hein, Williams! - Diz Mavie.

- Ai sim porra! - Exclama Jesse.

Logo chega um moço, que pela vestimenta deve trabalhar aqui, e logo Ellie pede as bebidas.

- Que bom que meu chefe pagou extra! E o joel ainda me deu uma mesada, so coisa boa.

- No que você trabalha? - Pegunto.

ALEYUH | Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora