Já faz cerca de três semanas desde o terremoto e as coisas têm sido. Tem sido no sentido de que nada mudou realmente. Buck dança ao redor de Eddie, fazendo coisas de Buck e Eddie está continuamente dizendo a ele que ele não precisa fazer essas coisas; que ele estava sendo muito gentil. Apesar do zumbido constante de Hen dizendo a ele "Buck vai Buck." como se Eddie devesse saber o que isso significava. No entanto, Buck continua tentando ir devagar e segurar ou manter seus sentimentos que progrediram constantemente. Ele não consegue se conter honestamente, com tempo e proximidade; ele está literalmente preso entre Eddie e seu trabalho.
Não que ele se importasse também.
Ele estava mais ou menos cansado de Abby, inferno, ele tinha diminuído o ritmo para deixar uma mensagem para ela uma vez por semana em vez de a cada dois dias; algo que até Maddie estava feliz. Veja bem, ela ainda desaprovava a namorada ausente que deixou seu irmãozinho por algo mais; apesar de Buck jurar que não era tão simples assim, nem ele pessoalmente se sentia assim.
Isso é somado aos argumentos deles sobre a mudança de Maddie que têm circulado abertamente e que eles decididamente não conversaram, apesar de Maddie usar o laptop de Buck para procurar apartamentos e deixá-lo aberto para ele encontrar. A princípio, Buck acha que é ela sutilmente tentando dar dicas de que está na hora de ele seguir em frente e sair do antigo apartamento de Abby. Então ele ouve um pouco de uma conversa no telefone com um Josh? Buck não conhece um Josh que estava na vida de Maddie, mas ele sabe que ele está preocupado com Maddie.
Ele tem medo de que se ela for embora novamente... ela não volte dessa vez.
Ele não menciona isso.
Principalmente para não assustá-la e fazê-la ficar se ela quiser ir, mas principalmente ele tem medo de cortar suas asas antes que ela realmente tenha a chance de voar. Ele a amava demais para segurá-la mais e todos sabiam que ele queria que Maddie tivesse o mundo inteiro porque ela merecia. É que Buck sabia que ele estava lá fora; talvez não hoje, talvez não amanhã... mas ele mostraria sua cara novamente.
Desta vez, Buck pretendia proteger Maddie, como havia tentado fazer anos atrás.
Buck acaba passando um pouco mais de tempo na casa de Bobby e Athena. Ele tenta não deixar transparecer que está profundamente ciente da tristeza nos olhos de Bobby enquanto se inclina mais para Athena enquanto as coisas ainda estão... bagunçadas; mas ele tranquiliza o homem mais velho dizendo que tudo ficaria bem. Ele estava apenas sobrecarregado com as circunstâncias em sua vida naquele momento e Athena era a mais fácil de conversar sobre tudo isso. Isso ajuda, mas Buck sabe que ele e Bobby estão fadados a ter uma longa discussão nos próximos meses sobre essa distância que cresceu entre eles e sobre a qual Buck não pode falar no momento. Buck lamenta que isso tenha se tornado uma coisa com a qual eles têm que lidar.
Buck e Chris são amigos íntimos agora. Na verdade, Buck é o Buck de Christopher especificamente; com direito e tudo. Ser reivindicado por aquele garoto foi a melhor sensação de todas e Buck é a versão mais desagradável de si mesmo quando sabe que vai ver Chris. Eddie se preocupa que seu parceiro de alta energia vá causar algum tipo de reação em cadeia através de Chris, e ele teria dois idiotas de alta energia para se preocupar; ainda assim, Buck é manso com Chris, e eles apenas constroem esse vínculo único. Isso quase o deixa com ciúmes de como Chris se apegou a Buck e como é sempre Buck nos lábios do garoto quando eles falam.
~~~~~~~~
A ligação desta manhã é de um policial de patrulha noturna que estava no meio da perseguição e ficou preso, a noite já havia passado e foi encontrado pela manhã. Nem preciso dizer que houve algum fascínio entre a equipe sobre como, por que e se ele realmente pensou nisso enquanto eles tentavam resgatar o macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas boas acontecem para aqueles que esperam.
FanfictionVeja, são poucos os que conhecem Buck e são imunes ao seu coração. É o maior músculo do seu corpo, apesar do seu tamanho enorme e corpo tonificado; pois ele tem trabalhado em overdrive desde que ele era apenas um garotinho, tentando encontrar seu la...