Por meio de boatos, Buck descobriu que Maddie finalmente havia se arriscado e escolhido convidar Chimney para seu primeiro encontro oficial. Houve muita alegria no quartel dos bombeiros, pois todos estavam felizes por Chimney e Maddie, sabendo que seus caminhos até onde estavam hoje não foram fáceis; mas certamente parecia uma mudança para melhor. Buck estava feliz acima de tudo, por Chimney e Maddie. Chimney porque o homem merecia ter amor em sua vida, e ele sabia que faria tudo certo no que diz respeito a Maddie. Então a resiliência e a força de Maddie para se recuperar e uma nova vida pós-Doug, ela merecia encontrar a felicidade acima de qualquer outra pessoa.
Era para ser uma sexta-feira à noite que o casal iria para as ruas de Los Angeles e se entregar ao que quisessem; embora Buck também tivesse falado com Chimney sobre uma potencial intromissão que ele poderia fazer, querendo parabenizá-los de uma pequena forma. O plano era que depois que eles saíssem do apartamento de Maddie, Buck entraria com sua chave e faria uma pequena sobremesa para eles, deixaria na geladeira e talvez deixasse um pequeno lembrete amoroso para eles de que a noite era sobre amor. Nada obsceno foi planejado, apenas algumas rosas e pétalas nos corredores se eles escolhessem ir tão longe... Buck amava o amor, mesmo que fosse um amigo querido e sua irmã fazendo esse amor.
Buck tinha embalado todos os ingredientes de que precisava, tendo encontrado alguns moldes fofos em formato de coração nos quais ele faria brownies antes de adicionar uma garoa de chocolate branco sobre eles e possivelmente adicionar uma cobertura de purê de morango na cobertura branca; sorvete de morango no congelador com instruções para isso. Então ele provavelmente faria alguns extras e os entregaria para algumas outras pessoas, principalmente porque a temporada de férias tinha sido muito boa; giz cheio de amor e família... estava apenas vibrando em seu âmago. A necessidade avassaladora de expressar amor.
Ele estaciona seu jipe do outro lado da rua do apartamento de Maddie; visto que eram sete e quarenta agora e Chimney havia dito que suas reservas eram para sete e meia, eles já deveriam ter ido embora há muito tempo. Pegando suas coisas do painel, Buck contornou seu veículo e pegou a sacola de compras enquanto começava a subir; rosto franzido em confusão pelo portão da frente estar entreaberto. Normalmente, ele estava trancado o tempo todo, mas talvez alguém não o tivesse fechado corretamente; provavelmente não era nada.
Empurrando o portão, é difícil ver o túnel que leva ao pátio do prédio; Buck sugeriu a Maddie que pedisse alguma iluminação adicional na área só para que ela pudesse se sentir mais segura... mas, novamente, ele não tinha influência sobre os donos. Só quando Buck está fechando o portão é que ele sente o cheiro, o horrível cheiro de ferro no ar e o suave gemido de alguma coisa.
"Alô?", Buck pergunta no túnel enquanto pega seu telefone e acende a lanterna; apenas para ser confrontado com horror absoluto.
Um homem estava no chão, sangrando de algum tipo de ferimento e, pelo que parecia, já fazia algum tempo desde que o ato de violência tinha acontecido. Os dedos de Buck discaram 911 antes que sua mente registrasse, o telefone descansando na curva de seu pescoço enquanto ele se aproximava lentamente da pessoa. "Oi, sim, houve um esfaqueamento. A vítima parece estar consciente, mas definitivamente perdeu uma grande quantidade de sangue; eu diria que um litro até agora. Vamos precisar de uma ambulância para 532 Molly Ave. Sou bombeiro do 118, vou manter a vítima viva até que o reforço chegue." Buck encadeia anos de informações necessárias, sabendo o que era necessário e necessário relatar enquanto se aproximava da pessoa; seu estômago embrulhado instantaneamente quando ele percebeu quem estava deitado no chão.
"Chim?" O nome é quase estrangeiro em sua língua, tom pesado de descrença enquanto Buck corre e coloca seu telefone no chão; colocando-o no viva-voz antes de começar a pressionar o ferimento e avaliar o que aconteceu. "O instrumento de esfaqueamento não está presente. Despachante, preciso que você chame algumas pessoas para mim. Sargento Athena Grant e Capitão dos Bombeiros Bobby Nash; ambos precisam ser notificados. Chim aguente firme, cara... a ajuda está chegando." Buck diz ao homem ferido que os braços fracamente tentam se mover, mas Chimney estava lutando para manter os olhos abertos, ele não foi capaz de reunir forças para interagir com Buck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas boas acontecem para aqueles que esperam.
FanfictionVeja, são poucos os que conhecem Buck e são imunes ao seu coração. É o maior músculo do seu corpo, apesar do seu tamanho enorme e corpo tonificado; pois ele tem trabalhado em overdrive desde que ele era apenas um garotinho, tentando encontrar seu la...