6 meses se passaram, Jungkook tinha se aproximado bem do pequeno, o que logo o conquistou, e não demorou muito para ambos falarem a verdade, que de início foi um pouco confuso, mas logo o alfinha se acostumou. Durantes esses meses, Jungkook ficou muito próximo de Jimin, então isso fez que jeon se apaixonasse por Park. Ambos tem sentimento um pelo outro, mas nenhum toma iniciativa para falarem sobre os seus sentimentos.
Ambos encontrava-se na sala de jeon, era fim de semana, Park havia levado o pequeno para empresa, o mesmo insistiu porquê queria ver o moreno.
- Se colocar isso aqui, deve ficar legal - Dizia jimin apontando para o computador.
- Uhum... - Disse jungkook sem nenhum interesse, olhando para park.
- Jeon você está prestando atenção? - Disse olhando para o alfa, que já o olhava.
- Appa ji e appa gguk - O pequeno alfa chamou a atenção de ambos.
- Oi meu amor... - Jungkook respondeu o alfinha
- Por que vocês não se beijam?
- Jungwoon! - Jimin disse corado.
- Mas appa, todos os appa's dos meus amiguinhos se beijam
- W-woon, ursinho, é difer-
Park foi interrompido por um beijo de jeon, foi um tanto surpreso de inicio, mas não deixou de retribuir. Isso foi só um pretexto para jeon o beijar, suas bocas já pediam por isso a algum tempo.
[...]
- Se despede do appa gguk, meu ursinho - Park falou para o pequeno alfinha.
- Tchau appa!!
- Tchau, meu amor!! Amanhã appa vem te ver ok? - Abaixou-se na altura do alfinha, o abraçando.
- O appa já entra, viu? - Park disse, vendo o pequeno adentrar na casa.
Ambos começa a se olhar fixamente, sem dizer uma única palavra um para o outro.
- Não significou nada? - Jungkook se pronunciou
- O que??
- O beijo, ele não significou nada? - Perguntou
- Bom é-
Jimin foi novamente interrompido por um dos beijos do jungkook, não pensou duas vezes em aceitar o beijo do moreno. O beijo era cheio de sentimentos, algo que os dois estavam esperando a um bom tempo. Esperar esses meses foi angustiante para os dois, agora com esse beijo, é mais que uma prova de amor para ambos.
Ficaram com falta de ar, então decidiram separar o beijo, terminando ele com selinhos singelos.
- Te vejo amanhã? - Perguntou Jeon.
- Sim.
Jungkook deu o último selinho em Jimin e entrou dentro de seu carro para partir. Jimin adentrou em casa, e deu pulinhos, provavelmente animado pelo os dois beijos que Jeon o roubou. Para Jimin, foi um dos seus melhores beijos, o beijo do Jeon era os melhores.
Fim.
Demorei, mas postei o último capítulo!
Eu gostei muito de escrever essas histórias, mesmo tendo nenhuma criatividade para colocar em todos os capítulos.
Queria ter feito um capítulo maior, mas minha mente não está colaborando.Até mais pessoal!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe - Jikook ABO
Fanfiction| Concluído | Shortfic | Onde Jimin é secretário do jungkook, eles já foram amigos da faculdade. Mas, Hoje em dia, só é trabalho, no ambiente de trabalho, só conversava do trabalho, no máximo. Jimin tem um filho de 3 anos, ninguém da empresa sabe, s...