Como todos os dias, Jimin e Jeon estavam trabalhando na empresa. Aos seus dezessete anos, jungkook começou a assumir a empresa jeon's, empresa de sua família. Na época, seu pai estava doente e não podia trabalhar naquele estado, então, jungkook era para assumir o cargo de seu pai como chefe de tudo por uma semana, mas acabou ficando para sempre. Hoje em dia, seu pai é aposentado e feliz ao lado da senhora Jeon, sua esposa. No entanto, jungkook acabou contrando seu amigo de faculdade para ser seu secretário, no ambiente de trabalho, só conversam sobre o trabalho, nada além disso. Jungkook não tem interesse a ninguém, já Park Jimin, tem uma pequena quedinha no jungkook dês da faculdade. Mas, nada demais. Park Jimin, é um jovem ômega que cedo foi omma de um menino, amado por todos a sua volta, o Jeongwon, seu pequeno alfinha de três anos de idade. Ninguém de seu trabalho sabia sobre o pequeno, só os mais íntimos, como sua família e seu melhor amigo, taehyung. Jimin não pretende revelar isso tão cedo, pois é constrangedor anunciar o filho sem saber quem é o pai do seu próprio filho, seu alfinha. Jimin tinha vergonha, algumas pessoas da sua própria família também o criticavam, e Jimin se sentia muito mau com isso.
Hoje, pela milésima vez, Jimin chegou atrasado no seu trabalho, ele sempre colocava Jeongwon na creche antes de ir ao trabalho, então sempre lhe atrasava, pois colocava o alfinha na creche e perdia o metro do seu horário, as vezes consiguia pegar a tempo, as vezes não. Jimin tinha acabado de chegar na empresa, pegou um elevados no andar onde é o escritório de seu chefe. Antes de entrar na sala, Jimin bate na porta, pois da última vez que entrou sem bater, viu seu chefe com uma mulher se beijando, Jeon sem camisa e a mulher só de sutiã e calcinha, para Jimin, foi seu maior trauma.
— Senhor Jeon, me descul-
— Novamente atrasado, Park? — Fala jungkook sem o olhar.
— Desculpa senhor Jeon, sabe, eu moro longe da empresa e eu pego metro. — Jimin fala a mesma desculpa de sempre.
— Jimin, eu já te falei que eu posso contratar um motorista para te buscar na porta de casa! — Jungkook olha para Jimin.
— E eu já falei que não precisa.
— Tem certeza, Jimin?
— Tenho, senhor Jeon.
— Pare de me chamar de senhor Jeon. Me chama de jungkook, ainda somos amigos.
— Tá bom, jungkook! — Jimin o provocou.
— Você não perdeu esse costume de me provocar, né! — Jungkook falou, fazendo Jimin dar uma risada.
Ambos saíram do escritório indo em direção ao elevador. Enquanto esperavam o elevador, Jungkook parou para analisar o jimin, ficou um bom tempo olhando para o mesmo. Chegou um momento em que Jimin foi olhar para Jungkook, mas o mesmo já estava olhando para o mesmo. Jungkook desviou rapidamente.
— Envergonhado, Jungkook?
— Para, tá!? — Jimin começou a rir.
Em questão de segundos, a porta do elevador se abriu. Jimin e Jungkook entraram dentro do elevador, dentro do elevador só falaram sobre a reunião que aconteceria em alguns minutos. Jungkook era muito sério sobre trabalho, às vezes ficava nervoso, estressado e com a cabeça quente de tanto trabalho.
[...]
Depois de uma bela reunião longa e estressante, eles estavam indo embora para suas casas. Jimin estava doido para ver seu pequeno alfinha que estava aos cuidados do seu melhor amigo em sua casa. Jimin ainda não estava pronto para revelar seu pequeno, pensava nisso todos os dias, mas ainda não era a hora. Park estava quase perto de sua casa, então, desceu do ônibus. Isso já tinha virado rotina para o mesmo, colocar seu pequeno na creche, pegar o ônibus, chegar atrasado no trabalho, o estresse do trabalho, tudo virou rotina. Chegando em sua casa, park foi recebido por um abraço caloroso de seu pequeno jungwoon.
— Appa!!
— Meu bebê — Jimin pegou ele no colo. — Appa sentiu saudades do meu chicletinho! — Jimin sorriu.
— Junjun também sentiu saudades do Appa.
— Cadê o tio tae? — Park perguntou sobre o melhor amigo.
— Na cozinha. — O alfinha aponta para o cômodo dito.
Jimin e jungwoon foram para cozinha, sentindo o cheiro do aroma do taehyung, kiwi. Taehyung estava fazendo um jantar para os três, ele, jimin e o pequeno alfa. Taehyung estava fazendo um lamen para os três.
— Oi taetae!
— Oi, Ji. Tudo bem? — Perguntou para o amigo com um sorriso.
— Sim, só estou um pouco cansado do trabalho. — Jimin suspirou.
— Entendo.
— O que você tanto mexe nessa panela, uh?
— Estou fazendo lamen, comprei três lá no mercado.
— Meu Deus, Taehyung. — Jimin riu. — Não era melhor ter me falado para comprar uma pizza?
— Não queria te incomodar, já sabia que você chegaria cansado.
Park sorriu fraco ao ouvir seu melhor amigo se preocupando com o mesmo, não querendo ver o amigo cansado. Taehyung terminou de fazer o lamen, Jimin colocou um pouco no prato do jungwoon e um pouco para o mesmo em seu prato. Eles estavam conversando, rindo e fofocando - como sempre -, Jimin começou a falar sobre o trabalho, falando que chegou atrasado, de novo.
— Jimin? — Taehyung chamou seu amigo que estava limpando o rostinho de seu filho.
— Hum?
— Por que você não conta para o Jungkook, que você tem um filho...?
— Tá doido Taehyung? Nunca vou contar isso, seria uma vergonha. — Jimin falou para o amigo.
— Ji, qual o problema de falar só para o Jungkook?
— Taehyung, ainda não estou pronto para contar para todos que tenho um filho. Sem saber o pai da criança... — Jimin suspirou.
— Tá bom. Desculpa por tocar nesse assunto, tá bom? — Taehyung pediu desculpas para o amigo.
— Tudo bem, eu sei que você quer o meu bem! — Jimin sorriu fraco.
Depois disso, taehyung iria dormir alí na casa do Jimin, em um quarto de hóspedes, para poder cuidar do jungwoon no dia seguinte. Jimin colocou seu pequeno para dormir, e começou a cantar para o alfinha, pois ele conseguia dormir mais rápido. Amanhã Jimin iria ter outro dia longo de trabalho.
Postei o primeiro capítulo, não postei antes pois estou em semana de prova... Mas já já terá mais capítulos!
Bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe - Jikook ABO
Fanfic| Concluído | Shortfic | Onde Jimin é secretário do jungkook, eles já foram amigos da faculdade. Mas, Hoje em dia, só é trabalho, no ambiente de trabalho, só conversava do trabalho, no máximo. Jimin tem um filho de 3 anos, ninguém da empresa sabe, s...