2009
POV Laurence
O sol começava a nascer no horizonte, iluminando o acampamento militar com um brilho dourado, enquanto o som de botas no chão ecoava pelo campo de treinamento. Soldados se preparavam para o dia. Eu já estava fora da tenda, ontem a noite não consegui dormir direito.. na verdade eu não sei mais como é dormir direito. a minha vida está uma bagunça a 9 anos.
saindo um pouco dos meus pensamentos eu observo o movimento dos outros soldados até avistar o soldado Andrew ajustando seu uniforme ele caminha em minha direção e Com uma voz firme, mas encorajadora, diz—Ei ,Laurence como está ? Preparado para hoje ? Vamos começar a praticar agora
—Agora!!? - pergunto com um tom surpreso , Andrew me olha com um olhar divertido e diz
—Sim ,Antes de começarmos os exercícios, precisamos entender que o treinamento não é apenas sobre força física. -Andrew continuou, gesticulando para os outros soldados ao seu redor. —É sobre resistência, espírito e um propósito maior. Cada gota de suor que você deixar aqui vai te aprimorar e te moldar.—
Ele começou a explicar os exercícios do dia, desde corridas de resistência até treinos de combate corpo a corpo.
-Vamos iniciar com uma corrida de zig-zag. É fundamental que você aprenda a se mover rapidamente e a evitar obstáculos.
Eu assenti e segui Andrew até a linha de partida então ele diz.
—Escute seu corpo. Mantenha o foco na respiração. Quando avançar, deixe os medos para trás—Andrew me disse enquanto contava até três. Com um sinal, eu comecei a correr com Andrew ao meu lado com os pés batendo no chão em um ritmo rápido.
Andrew se manteve sempre se manteve ao meu lado , observando de perto meus movimentos. Ele me encorajava a cada passo.
—isso! Levante os joelhos! Você está indo muito bem!-Enquanto o sol subia no céu, aquecendo o ar ao redor, Andrew me preparou para a próxima fase do treinamento: as flexões.
—A parte superior do seu corpo é tão importante quanto a sua resistência. Vamos lá!-
Com o suor escorrendo pelo meu rosto, Eu me posicionei ao lado de Andrew, seguindo suas instruções com seriedade. Andrew demonstrou a técnica e, em seguida me disse
—Concentre-se na forma, não apenas na quantidade. Cada repetição conta.
Andrew enfatizou, batendo levemente no meu ombro , após ele completar a demonstração do exercício eu repito o mesmo que ele me amostrou .
—Exatamente assim! Você está indo muito bem até melhor do que eu -À medida que o dia estava avançando ,Andrew também me ensinou sobre a luta corpo a corpo, mostrando as técnicas de movimentação e defesa.
—Um soldado deve ser ágil e rápido. Não se trata apenas de força, mas de estratégia.—
Com cada ensinamento, eu estava ganhando mais confiança. Ao final do dia, após várias horas de treino intenso, Andrew se virou para mim , eu estava cansado, mas satisfeito eu já não estava mais pensando constantemente do que aconteceu comigo ou pelo falo da minha família tinha simplesmente sumido.
—Você fez um ótimo trabalho hoje. Lembre-se de que cada exercício que você faz o prepara para ser um soldado melhor. -diz Andrew empolgado
Eu agradeço pela orientação de Andrew.
—Obrigado, Andrew Eu não teria conseguido sem a sua ajuda.-Andrew deu um tapinha nas minhas costas e diz —Estamos juntos nessa. Cada dia conta. Vamos continuar com os treinamentos Amanhã , você já pegou a prática em algumas coisas vai se sair melhor do que hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Promises
FanficCapa feita por : @Luizacabeyo018 🫶🏻 -Promete ficar quietinho e me esperar aqui ? -Prometo mamãe -Soldado me prometa que se eu não voltar, você vai entregar isso a minha esposa? me prometa -Eu prometo capitão -Laur me promete me levar para ver o m...