Lee Minho sempre fora contra relacionamento aberto. E sempre deixou isso claro em todos os seus relacionamentos de curta duração. Ele era uma pessoa ciumenta demais para aceitar que seu namorado, estivesse transando por aí com um cara aleatório. Não suportaria ver tal cena sem sentir raiva ou ciúmes. Agradecia diariamente o fato de namorar um garoto que tinha os mesmo pensamentos que o seu. O jovem Lee namorava Jisung há quase um ano. Tinha tudo o que almejava naquele garoto. A aparência fofa, estatura baixa, voz bonita e até mesmo um corpo que lhe tirava suspiros por saber que o marcava quase todas as noites. Vivia bem em seu relacionamento. Jisung sempre o tratava com carinho e vice-versa.
No entanto, ambos tinham um amigo em comum. Christopher Bahng. O australiano que estudava para se tornar um oficial da polícia. Lee Minho não sabia ao certo quando se conheceram, mas sabia que desde então, eram amigos muito grudados um no outro. Tanto que diversas vezes os três se juntavam para sair pra beber e comer algo, enquanto jogavam conversas animadas foras em uma noite. Eles eram amigos afinal de contas.
Porém, o jovem Lee observava como o Bahng tratava o seu namorado com carinho. Diferente de sentir ciúmes ou qualquer outra coisa parecida, Minho sentia-se agraciado com as interações. A forma como Jisung ficava carente e chamava Christopher de Hyung de uma forma manhosa, as risadas fofas soltadas, o jeitinho em que o australiano acariciava seus fios e suas bochechas. Inevitávelmente aquilo fazia um sorriso surgir nos cantos de seus lábios. Como pode, seu namorado ser tão adorável nas mãos de outro cara.
Contudo, aquilo foi o suficiente para que seus pensamentos depravados surgissem aflorados em sua cabeça fértil — algo do qual ele culpava a bebida — fazendo com que imaginasse seu pequeno namorado, gemendo e mordendo os lábios enquanto Christopher se enterrava fundo em sua bunda. Minho suspirou e mordeu os lábios, não queria ter uma ereção naquele exato momento. Ainda mais com aquele tipo de pensamentos sujos rondando sua mente. Então preferiu esconder eles no fundo de sua cabeça.
Os dias se passaram, Minho estavam em sua casa, a arrumando para que pudesse receber a visita de seu amigo favorito. Enquanto isso, Jisung estava empenhado em fazer alguma coisa para que comessem enquanto o australiano estivesse por ali. Mesmo que os dias se passaram, os pensamentos se amontoavam em sua mente, lhe deixando totalmente fora de si. Já perdeu as noites de sono, imaginando e se aliviando no banheiro durante as madrugadas. Sentia que estava ficando cada vez mais louco conforme os dias se arrastavam lentamente, por não conseguir sanar esse seus desejo.
— Minho, será que o Chan Hyung é intolerante a lactose? – O jovem Han questionou com um bico nos lábios. Arrancando o namorado de seus pensamentos.
O citado desviou seu olhar do aspirador de pó e o direcionou ao garoto, que na sua visão, estava absolutamente perfeito. A camisa roubada que era ridiculamente maior que o seu próprio corpo, a cueca preta que apertavam suas coxas fartas, os cabelos bagunçados e as marcas em seu pescoço que estavam tão claras, que fazia o mais velho ir até lá e o marcá-lo novamente.
— Não meu bem. Está tudo bem.
O Han murmurou e retornou ao que estava fazendo. Minho agora estava pensativo. Ter sua mente tão fértil lhe fazia pensar no seu namorado apoiado no balcão da cozinha, mordendo a blusa enquanto sua cueca se embolava em seus tornozelos, os gemidos sofregos escapavam de seus lábios doces ao mesmo tempo em que Christopher o fodia por trás. Céus! Minho estava indo a loucura com aqueles pensamentos. Uma pontada de excitação subiu pela sua espinha, e um arrepio se alastrou por todo o seu corpo.
— Jijico. – O Lee o chamou, largando o que estava fazendo e foi em direção ao balcão em que o namorado estava. Este que apenas murmurou para que continuasse a falar. — Tenho algo a pedir… se você estiver de acordo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃ivise • Minchansung
أدب الهواة┄─ ⌯ 🎱 𝐋ee Minho era contra o relacionamento aberto. Nao conseguia aceitar o fato de seu namorado ser fodido por outra pessoa sem sentir ciúmes ou raiva. No entanto, ele desejava que Christopher Bahng, seu melhor amigo, transasse com seu nam...