desligo os meus pensamentos e finalmente adentro o grande ginásio de vôlei, o jogo iniciaria 15:30 e ainda era 14 e pouquinho.
O aquecimento então se inicia e logo avisto a Bergmann entrando na quadra. Não consigo explicar o que se passa dentro de mim, uma sensação estranha...eu sempre vinha aos jogos assistir ela mas hoje em si era diferente. Era óbvio que ela não sabia que eu estava aqui e pra falar a verdade eu não queria que soubesse mas infelizmente com uma irmã como a Bruna isso é difícil.
Bruna então como era de se imaginar tava gritando pelas jogadoras só que com uma voz vibrante e acaba chamando a atenção de Gabi e Rosamaria que prontamente me viram, falaram algo para o Zé e vieram em nossa direção.
- Meu Deus, quanto tempo!-avisto Gabi abrindo um sorriso quando me vê
- Pois é...senti falta de todas vocês.-digo sorrindo fraco.
- Relaxa, Isa. Ela volta-Rosamaria diz em humor
- Quer cuidar da sua vida, loira azeda?-digo revirando os olhos
- Calma, não precisa ficar bravinha não-Rosamaria sabia exatamente como me irritar, nossa relação sempre foi a base da humilhação.
- Enfim, como vai a vida de vocês?-digo tentando puxar assunto
- Quer saber como tá a nossa vida ou a vida de uma pessoa ruiva que se chama Julia?-Rosamaria pergunto com um sorriso malicioso.
- Mano, eu só não te espanco porque você precisa jogar e tá cheio de gente aqui.
- Nossa, olha a Isabella me ameaçando aqui Gabi-Rosa se coloca atrás de Gabi debochando.
- Não sei como a cristal te aguenta, puta que pariu.-digo a olhando.
- Eu tenho charme, amor. Da licença-Diz beijando os ombros
- Deixa de ser criança vocês duas- Gabi e Bruna riem da situação
- Ela que começou.- digo cruzando os braços
- Nem vem, tô quieta aqui- Rosa ri, levantando os braços.
- Parece que tem coisas que nunca mudam...-uma voz distante se aproxima.
calma, eu reconheço essa voz. PUTA QUE PARIU A BERGMANN VEIO AQUI!!!!!
- Caramba, disfarça mais da próxima vez. Você travou a gay aqui o Bergmann- Rosa como sempre sendo uma ótima amiga
Olho pra frente e vejo Bergmann rindo com a situação e me observando bem...ela sempre me dizia que me observar era seu hobby favorito.
- Eu não esperava te ver aqui...na verdade foi a única coisa que eu não imaginava.-Julia finalmente se pronuncia novamente
- Não poderia perder um jogo como esse, não concorda?-a olho e sinto aquela maldita sensação novamente.
- Está 100% certa! Com você aqui, eu vou me esforçar mais do que eu já me esforço pra fazer um jogo bom.-ela diz com uma clareza e tão simples que eu não sei o que falar.
- Terra chamando Isabella-Gabi faz um gesto de estalar os dedo na minha frente, eu fiquei em transe.
- Aí fica difícil te defender, Isa.-Bruna diz rindo.
- Desculpa gente, eu tô no mundo da lua hoje...-evito olhar para Bergmann.
- Corrigindo, você tá no mundo da lua por conta dessa daqui.-Rosa aponta para Julia.
- Deixa ela, a gente precisa treinar.-Julia percebe que eu estava aérea e então sorri fraco pra mim.
- É verdade, a gente se vê depois do jogo meninas!-Gabi dá um abraço em mim e na Bruna, Rosa faz a mesma coisa e só resta a Bergmann voltar.
- Olha, eu sei que a nossa situação não é a das melhores mas a gente ainda é "amigas"-ela diz fazendo aspas com as mãos.
- Tá tudo bem, vai lá treinar! Vou estar aqui de longe torcendo por você.-digo sorrindo fraco
- Promete?-diz ela estendendo o dedinho pra mim.
- Prometo.-digo selando nossos dedos.
- Ok, acredito em ti, eu vou lá...-diz um pouco sem jeito.
- Arrasa, Ju!-Bruna diz
Bergmann sorri e caminha a quadra novamente.
- Tô falando que vocês ainda vão voltar.-diz fazendo uma cara de convencida
- Bruna, presta atenção ali na Gattaz e esquece isso.
- Carai, agora que eu percebi que a minha esposa tá ali.-ela diz toda boba
- Deixa de ser iludida.
- Iludida é uma palavra muito forte, prefiro chamar de planejadora de sonhos.
- Pelo amor de Deus.-digo abaixando a cabeça tentando não rir
- Vê o que eu tô falando, você vai casar com a Julia e eu com a Gattaz.- ela se vira pra mim e me olha.
- Sonha.-digo não acreditando.
- Veremos então!-diz voltando a olhar pra quadra
Vai ser um dia longo...
notas finais.
Não sei se eu to gostando tanto dessa fic, mas ok.
Comentem e votem!!vou tentar postar com mais frequência 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?
Fanfictionduas jovens se encontram muito novas mas se separam...será que o amor atravessa barreiras mesmo?