Wuxian
" Eu odeio casamentos. Especialmente o de Ning."
Wen Ning ,Jiang Cheng, Huaisang e família convidam você a se juntar a eles em uma comemoração de amor...
Ele dedilhou no canto do convite de casamento, enquanto estava nos arredores da propriedade à beira do lago que pertencia aos pais de Huaisang um dos noivos e assistia os convidados dos três chegarem para a cerimônia ao meio-dia.Estavam todos lá hoje para celebrar uma das histórias de amor mais não convencionais que ele já vira acontecer, e enquanto ele assistia as festividades debaixo de uma das grandes árvores na propriedade, Wuxian não pôde deixar de se perguntar por que diabos ele estava lá.
Não que ele desaprovasse o que aconteceria em menos de dez minutos. Mas o fato que isso estava acontecendo de novo para um noivo em particular era uma maldita pílula para engolir.Fazia algumas semanas desde que o envelope creme com letras douradas em relevo apareceu no lugar dele. Mas, em vez de jogá-lo imediatamente como ele sabia que deveria,o deixou no balcão da cozinha para provocá-lo até que ele finalmente cedeu e abriu a maldita coisa.
Algo que ele estava agora lamentando, porque, como ele suspeitava, havia um convite de casamento lá dentro. Este convite de casamento ele poderia ignorar. Mas não pode,porque Huaisang aquela princesinha sorrateira também incluíra um sentimento de culpa. Um manuscrito, dobrado, que estava bem dobrado e arrumado por dentro.NH~ Eu pensei que você poderia querer vir e ver o que você salvou.
Wuxian aspirou fundo seu cigarro, esperando que ele acalmasse seus nervos fritos quando as pessoas começaram a sentar uma a uma, e quando Wen Ning saiu, seguido por aquele lindo filho da puta, seu primeiro marido, Jiang Cheng.
Ele sentiu como se houvesse uma faca em seu coração. Uma que foi lentamente sendo empurrada cada vez mais fundo.Que diabos estou fazendo aqui?
Ele pensou, quando Jiang Cheng pegou a mão de Wen Ning, não importa o quanto ele queria ir embora, seus pés pareciam colados ao local, enquanto observava os dois homens conversando com seus convidados enquanto esperavam o início da cerimônia.
Cerca de cinco minutos depois das brincadeiras, Ning deu um aceno rápido e fez uma saída apressada para a esquerda, o que não surpreendeu Wuxian nem um pouco. Multidões não eram realmente coisa de Ning.
Ele também não, mas deu-lhe um momento para realmente olhar para o homem que seu ex-melhor amigo se tornou. O homem que ele amava desde que era menino. Vestido com um smoking preto de três peças perfeitamente costurado, Ning parecia devastador hoje. Seu cabelo foi subjugado em um estilo elegante para o casamento, mas não tirou nada do coração selvagem e o fogo que Wuxian conhecia e ferviam sob o exterior domado.
Ele teria desistido de tudo o que possuía naquele momento para passar e dizer a Wen Ning que ele tinha cometido um erro. Que era para ser eles dois contra o mundo, e não aqueles três e Wuxian parado do lado de fora. Mas, quando ele deu um passo nessa direção, um homem de cair o queixo se aproximou de Ning com um sorriso largo.
Quando os dois começaram a conversar, qualquer esperança que Wuxian teve de ficar um momento a sós com seu o ex-amigo foi esmagado e, nem um segundo depois, uma risada estrondosa e um sorriso tão brilhante quanto o cabelo de Ning iluminou seu rosto, e Wuxian quase tropeçou para trás com o choque, como o que tinha sido prestes a bater com ele.
"Que porra é essa comigo?"
Ele estava realmente disposto a ir até lá e tirar a alegria que ele podia ver no rosto do amigo.Especialmente depois de toda a merda que Ning passou por todos os anos? E esse foi o verdadeiro soco no estômago aqui, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão : Wuji
FanfictionBem e mau.Certo ou errado.A vida seria fácil se as sempre fossem assim tão simples ,esse nunca foi o caso de Wei Wuxian. Filho de um criminoso.Ex namorado de um advogado.Wuxian fez uma carreira para evitar problemas e evitar a lei.Então quando ele a...