10

31 7 0
                                    

Wuxian

"Ser bom nunca foi realmente coisa minha.
Mas ser ruim? É aí que eu realmente me supero."

Wuxian olhou para o rosto deslumbrante agora a apenas alguns centímetros do dele, e todas as razões pelas quais ele não deveria estar lá desapareceu, junto com seu bom senso. Com o brilho suave da janela deste lado da casa de Lan Zhan ,ele podia ver  a mandíbula de Lan Zhan e queria passar a língua por ela. Ele também podia sentir a excitação Lan Zhan pressionado contra a dele, enquanto Wuxian se aglomerava e colocava a mão na lateral da cabeça.

Lan Zhan lentamente tirou o telefone do ouvido e, quando ele o colocou no bolso, disse.

— Oi.

— Oi, oficial.

Wuxian colocou um pé entre as pernas de Lan Zhan e, quando ele automaticamente os separou e alcançou sua cintura, Wuxian rolou os quadris para a frente e gemeu ao ver contato.

— Porra. Eu só quero que você saiba, tentei ser bom e ficar longe de você. Lan Zhan lambeu os lábios e depois enfiou os dedos nas presilhas do jeans de Wuxian e Wuxian não conseguiu agarrá-lo e atacá-lo. — Eu falhei.

Com essas duas palavras, um sorriso curvou os lábios de Lan Zhan, e Wuxian levantou a mão para traçar o polegar ao longo da linha da mandíbula.

— Devo me desculpar?

Quando Lan Zhan balançou a cabeça, Wuxian sorriu e depois se inclinou para escovar os lábios.

— Graças a Deus por isso. Porque o bom nunca foi realmente o meu lugar. Mas ser ruim? Ele beliscou o lábio inferior de Lan Zhan. — Bem, eu sou um especialista nisso.

Lan Zhan xingou e enfiou os dedos na cintura de Wuxian enquanto empurrava os quadris para frente.

— Isso é loucura. Eu tenho uma casa cheia de gente e ...

As palavras de Lan Zhan interromperam quando Wuxian beijou seu caminho pela linha do pescoço e depois puxou o zíper de seu moletom.

— E o que?

A cabeça de Lan Zhan caiu contra o lado da casa, sua respiração ficando muito mais rápida agora.

— E tudo que eu quero é sentir suas mãos em mim novamente.

Wuxian deslizou lentamente o zíper para baixo e, quando o peito nu de Lan Zhan apareceu, Wuxian gemeu.

— Então, eu não sou o único que quer ser ruim esta noite. É isso que você está me dizendo?

Lan Zhan mordeu o lábio inferior quando Wuxian começou a beijá-lo pelo pescoço até o peito, então ele raspou os dentes sobre o mamilo dele.

— Eu não faço coisas assim.Disse Lan Zhan, enquanto segurava a parte de trás da cabeça de Wuxian. — Nunca.

Seu policial não estava dizendo nada de novo.Wuxian já sabia que Lan Zhan era mais o tipo de compromisso, assim como ele sempre foi do tipo sem compromisso. Mas com cada olhar, cada toque, cada confronto que os dois tiveram, Wuxian viu que ambos estavam começando a mudar suas mentes. Os dois estavam procurando maneiras de dobrar suas regras por apenas mais um momento, e ele estava começando a pensar que ser pego nas cordas desse homem talvez fosse a melhor merda de experiência de sua vida.

Lan Zhan olhou para ele com olhos enevoados, enquanto Wuxian se abaixava, beijando e chupando a pele macia dele, passando por seus abdômen até que ele estivesse de joelhos, ali mesmo na sujeira. Os olhos de Wuxian percorreram o corpo de Lan Zhan em direção ao rosto e, quando seus quadris avançaram, Wuxian pegou o botão da calça jeans.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confissão : WujiOnde histórias criam vida. Descubra agora