Bem, após chegar em casa, tomei um banho bem longo, sem me importar com a conta de água que chegará no final, já que nem sou eu que pago mesmo... Mas enfim! Jantei e depois fui direto pra cama.
Sem enrolação, já no dia seguinte, fui pra escola normal, porém ainda meio pensativo sobre o segredinho do Tails e do Silver. Perguntei pra Silver o que era ontem, e ele disfarçou muito bem, agora se eu perguntar pro Tails... Na verdade, o Tails sabe disfarçar melhor ainda, mas eu pelo menos quero tentar...
Eu e ele já estávamos a caminho da escola, falando sobre um outro assunto, até que mudei:
Sonic: Entãaaaaoo... Você e o Silver...
Tails: Quê?
Sonic: Quero dizer... — Cocei minha nuca — E as fofocas?!
Ele franziu a testa, aparentemente ainda não entendendo o quê eu dizia.
Sonic: Digo...
Tails: Fala logo!
Sonic: Vocês estão escondendo algo de mim!
Tails: O quê? Eu e o Silver?
Sonic: Sim, óbvio!
Tails: Da onde você tirou isso? Escondendo o quê?
Sonic: Eu não sei! Ontem no intervalo, vocês cochichavam olhando pra mim! E na hora da saída, vocês ficaram bem estranhos comigo também...
Tails: E daí?
Sonic: E daí que quer dizer que estavam falando de mim.
Ele zombou e revirou os olhos, sem disfarçar.
Tails: Cara... Não estávamos falando nada de você, aliás nem lembro do que era.
Sonic: Como você quer que eu acredite nisso?
Tails: Você acha que EUU seria burro o bastante de falar coisas sobre você na SUA CARA?! E ainda olhando pra você?
Sonic: Hmmm...
Tails: O Silver talvez, mas não eu. E quem você acha que sou pra sair fofocando sobre você por aí?
Sonic: Ah, eu sei lá! Tô me sentindo meio estranho...
Tails: Estranho como?
Sonic: Não sei... Você... Você acha que o Shadow gosta mesmo de mim?...
Tails desviou seu olhar, sorrindo de uma forma meio estranha, como se não acreditasse na minha pergunta.
Sonic: É sério...
Tails: Ah, tá. Acho que não, Sonic. Acho que isso é um jogo e ele tá te usando!
Sonic: QUÊ?! — Arregalei meus olhos, até diminui meu passo por conta do choque.
Tails: É, Sonic. Até porque é bem a cara do Shadow fingir que está gostando de alguém dessa maneira, ainda mais se for você. É bem do tipo do Shadow sair beijando a boca de alguém que ele não compartilha sentimento algum. É bem a cara do Shadow pedir uma pessoa em namoro sem a amar de volta!
Eu suspirei, balançando minha cabeça, e já entendi o quê ele queria dizer, estava sendo bem sarcástico..
Sonic: Responde logo a minha pergunta.
Tails: Por que você acha que a resposta seria não?
Sonic: É... Só uma insegurança boba, sabe...?
Tails: Você tem que perguntar isso pra ele, não pra mim.
Sonic: Tá, mas... Acho que ele fica meio desconfortável com esse assunto, sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Coração Dividido (Parte 2)
FanficO relacionamento outrora tumultuado de Sonic e Shadow floresceu em um vínculo firme e amoroso. No entanto, sua felicidade recém-descoberta é ameaçada por Amy, a ex-namorada de Sonic, que parece determinada a colocar uma cunha entre eles. À medida qu...