No reino de Mahō kishi, um reino próspero e onde tudo era bom e maravilhoso, cujo o rei se chama Charles e o povo gostava dele por ser honesto e sempre cuidar do povo. Mas ele tinha um protegido, uma criança que tinha um mundo perfeito onde nada lhe faltava, o nome dessa criança, é Tensai, e ele tem 5 anos de idade, mas sempre foi uma criança verdadeira apesar de todo privilégio, ele era honesto e esperançoso igual ao rei, Tensai gostava do rei e da rainha, desde os mordomos até os lords ele nunca teve problema com eles.
No dia de seu aniversário de 7 anos de idade, ele pediu ao rei que o ensinasse a guerrear como um cavaleiro, destemido, valente e protege até com a vida se necessário aquilo que verdadeiramente importa.
- Charles, eu estou pronto quero descobrir o meu tamashī no chikara, e me torna o melhor cavaleiro de Mahō Kishi.
O rei com uma cara de espanto meio desregulado o respondeu.
- Pequeno Tensai e suas ambições, para que se envolver com essa lutas e guerras você tem tudo o que você precisa aqui, seu chikara será só necessário lá na frente.
Seguindo de um riso leve de canto de boca, ele não levando em consideração a opinião, apesar da animação do rapaz. A rainha concordando com o comentário do rei, o apoia, e Tensai sai cabisbaixo mas aceitando amargamente as palavras do rei. Entrando em seu quarto ele tira um boneco de treinamento e uma espada de madeira, tudo feito por ele, mal feito porém era o que ele precisava para ainda vivificar o sentimento de cavaleiro, que não morria dentro dele, era como uma chama inapagável.Na festa de seu aniversário, o povo foi chamado para assistir as apresentações da corte, para animar o pequeno Tensai. Então o garoto com uma bela roupa feita sob medida é apresentado ao povo.
- São tantas pessoas! Mas vejo alguém no alto de uma casa, porém ele está muito distante, mas não deve ser nada.
Pensou Tensai. E começou a festa e o garoto ganhou diversos presentes, bobos da corte foram a peça chave da festa e fez Tensai esqueceu que o rei tinha negado o seu pedido e animou o garoto e a todos. O rei vendo que ele estava animado com a apresentação mandou estender o tempo dos bobos da corte.
-Agora chegou o momento em que o povo que quiser falar, dar presentes, ou fazer alguma apresentação ao garoto estava permitido.
Disse o conde, então veio o primeiro, um homem do médio escalão, que já tinha servido ao exército do rei.
- Ó meu rei já trabalhei para ti, mas hoje quero presentear o seu protegido com uma espada de madeira e um escudo de madeira, para que ele quando crescer venha também proteger a coroa.
Charle o repreendeu imediatamente mandando os guarda não deixar os presentes chegarem ao garoto.
- Como ousa me falar como devo cuidar do garoto, quer que eu o coloque no campo de guerra, ali não é brincadeira !.
- Me perdoe se o que te falei soou assim para o senhor, irei me retirar.
Falou o ex oficial. Tensai vendo tudo aquilo interveio contra as ordens de Charles e falou.
- NÃO JOGUEM FORA, EU QUERO!
todos olham para ele com uma cara de espanto, já que ele, deveria ser o último a ir contra a ordem do rei que cuida dele, mas o rei fez um sinal para desconsiderarem a fala do garoto, e eles jogaram a espade e escudo fora. No meio dessa bagunça, Charle disse que ia continuar com a festa, quando algo inesperado acontece todas as velas, tochas e tudo que iluminava o local se apaga e todos só ouvem uma risada.
-HAHAHAHAHA.
Risada maligna e tenebrosa era ela, mas Charles já tinha ouvido aquela risada. Os cavaleiro com a
Chikara de luz lançam para iluminar o locar, outros fizeram uma parede protetora para protegem todos da coroa.
- Não deixem que nem o rei, a rainha ou garoto seja pego.
Disse o general, mas já era tarde, Tensai já tinha sido sequestrado, o rei vendo tudo aquilo manda todo o exército irem atrás dele.
- Não deixem que eles ultrapassem as muralhas.
As mãos dele começar a suar, já que ele sente ter perdido o controle de tudo, o desespero dele foi tão grande que sua esposa tenta acalma-lo, ela chamais pessoas mas ninguém consegue tranquilizar Charles de seu terrível desespero.
Ninguém sabiam quem eram os sequestradores, só sabiam que era um grupo com uma média de 6 pessoas quem corriam muito rápido pelos telhados das casas, rumo a saída do reino.
- Vamos, antes que eles nos alcancem.
- Se eles nos pegarem vai ser o nosso fim! Tudo vai ter sido em vão.
- Vamos, não desanimem.
Comentavam entre eles, o garoto como sempre audacioso fala.
- Quem são vocês ?
Confrontando-os diretamente e sinceramente esperando uma resposta. E após a pergunta, o que-o segurava encosta na sua testa com uma chama negra e ele desmaia. Na corrida intensa até a saída, eles não chegam a tempo, e os portões se fecham, o desespero aumenta, mas um dos sequestradores começa a resolver o problema e começa a fazer um portal.
- Não está 100% esse Tamashī no chikara, mas eu vou usar, KUIKKUPASU!.
E um portal começa lentamente a ser formado, e os cavaleiros começam cada vez mais a se aproximar mas o portal, que só podia ser ultrapassado quando estivesse totalmente aberto ou alguém poderia ser desintegrado, com um chance muito baixa de não acontecer essa atrocidades, eles preferiram não arriscar tanto, pronto todos passam, mas um é atingido por o chikara do general Kay, ele começou a ficar inconsciente, tropeçar nos passos e se aproximando do chão, como todos tinham passado, a única coisa que ele que ficou para trás fez foi, um sinal de que estava tudo bem e com um rosto feliz pela missão ter sido concluída, eles fecham o portal e ele foi pego pelos cavaleiro, enquanto os outros estão em um lugar desconhecido.(até o momento)O sequestrador é levado para o rei, após tirarem sua capa e máscara de lobo, Charles descobre quem é!
- Não pode ser ?.
E todos não acreditam quem é, ele é simplesmente o VERDADEIRO REI DE MAHŌ KISHI.
- Não esperava por mim, mas eu prometi que não iria ficar assim, que o meu reino voltaria a minha mão.
E após essa situação Charles o manda para o calabouço mais seguro do reino, furioso ele não sabe nem por onde procurar o garoto. Mas quem é verdadeiramente o rei Charles ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unlikely knight of hope
AksiEssa história se passa em um reino chamado Mahō kishi, e onde os cavaleiros tem Tamashī no chikara que é um poder que vem da alma de cada cavaleiro, lá vive um garoto com 5 anos que se chama Tensai que é um protegido do rei Charles, tudo caminhava b...