💌 LOVE 💌
Sinopse
Beatriz resolve seguir os passos de seu irmão e aos doze anos começa sua carreira de MC de batalha, depois de dois anos rimando, uma nova geração começa a ser construída, e em meio a essa nova geração, tem Nicolas, que em um dia acaba batalhando com Beatriz e de um jeito que eles nem sabem explicar, acabam virando melhores amigos, e Agora, quem sabe virem mais que isso...
Beatriz Bortioli
"TRIZ MC"
14 anos
Nicolas Silva
"NICOLAS MC"
14 anos
Outros personagens que aparecerão:
Tavin, Jotapê, Brennuz, Barreto, Doprê, Guri, Apollo, Ajota, Nathi, Lili, Magrão, Kauane, Sofia e outros...001 - As coisas vão acontecer de maneira um tanto rápida, e essa realmente é a intenção, já que os dois se gostam e só precisam revelar este sentimento.
002 - Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, prometo corrigi-los quando a fanfic for concluída
003 - Críticas construtivas são bem vindas, eu só não aceito ofensas sobre mim ou sobre a minha obra.
004 - Além dessa fanfic eu tenho outras que são Salvação 1 e Salvação 2, ambas são do Nicolas também, tenho também Para sempre, que é do Tavin e The Fan que é uma fanfic do Apollo, indico muito elas para vocês e acho que vocês podem ter um interesse nelas.
005 - Não tenho dias certos para postar, mas prometo que sempre que conseguir, estarei postando.
006 - Plágio é crime! Seja criativo e crie a sua própria história!
007 - Nada desta fanfic condiz com a realidade, aqui é tudo invenção da minha mente.
Estes foram os avisos, eu espero que vocês gostem dessa fanfic, ela é escrita com muito carinho! Beijos da Toller 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 - 𝙉𝙄𝘾𝙊𝙇𝘼𝙎 𝙈𝘾
Romance𝑳𝑶𝑽𝑬 | 𝑨𝑴𝑶𝑹 Onde Beatriz Bortioli se apaixona por seu melhor amigo, mas oque ela não sabe é que ele também é apaixonado por ela.