pesquisador da pack

214 23 4
                                    

6:17
sábado

stiles on

scott tava dormindo segurando minha cintura, era cedo ainda, então fiquei mais um pouco com ele pra depois fazer o café da manhã. Nossos telefones estavam entre nós, pq Dormimos enquanto mexemos neles. chegou uma notificação no telefone de scott, eu fui ver e era um grupo, parecia o grupo da alcateia
mensagem on

-reunião na casa de derek, agora.-peter

mensagem off

achei melhor acordar scott, antes que a pack achasse ruim com ele.

-scottttyyyyyyy. digo me desgrudando
dele.

-anh..a stiles, deixa eu ficar mais um pouco, por favooooor.

-não!levante!

scotty se levantou já pegando o telefone pra ler as novas mensagem, incluindo uma, da alcateia.

-ai meudeus preciso ir. falou pegando suas roupas no chão e colocando-as rápido. Sim, ele dorme sem roupa por ser um lobo e ter sua temperatura boa.

-ei, calma, coma algo primeiro, tenho biscoitos prontos lá embaixo, vou buscá-los. desci as escadas e fui diretamente na cozinha pra pegar um pote de vidro com diversos biscoitos dentro, separei 4 pra ele ir comendo.
ouvi barulhos na escada, era scott descendo rapidamente.

-desça devagar, você vai cair!falei indo em sua direção pra lhe entregar os biscoitos.

-eba, que delicia, falou scott com os olhos brilhando para os biscoitos, soltei uma risada por isso.

-stiles, você pode me levar na casa do derek? aquela cara de cachorrinho que ele faz não deixa eu escapar...

-tabom, me passe a localização ok?

-ebaaaaaa, tá bom. Vamos.

scott foi na frente todo animado.
estávamos na estrada, a casa de derek é mais afastada, mas perto da floresta, lobos né.
quando chegamos no local, sobraram dois cookies na mão de scott, falei pra ele dar um pra liam, gostei de liam, um menino fofo e educado.

-se precisar de minha ajuda estou aqui tá bom? olhei pra ele. eu gosto de ajudar.

-por que não entra ? falou manhoso.

-hoje não cotty. Preciso arrumar algumas coisa do trabalho tá bom? na próxima eu vou. dei um beijo na sua testa.
-dívida os biscoitos com liam!
sei que ele ouviria, por ser um lobo.

-tá bom tabom. Tchau sti!falou scotty saindo do carro.

tempo pulado
10:27

alcateia on

- bom terminamos por aqui. falou derek

tinha uma bruxa na cidade, ela estava procurando alguém, estamos tentando descobrir quem a bruxa quer, ou por que ela quer a pessoa.
resolvemos fazer uma patrulha todos os dias na cidade, cada dia é um.

stiles on

eu estava fazendo almoço, meu pai e scott viriam aqui, e talvez liam por scott ter perguntado se ele poderia ir.
fiz bastante carne, fritei batata, e fiz macarrao.
de sobremesa tinha uma torta de maçã.

espero que eles gostem.

quando terminei de por tudo na mesa, escutei um carro bater, era da polícia, meu pai.

abriram a porta, e lá estava meu pai, scott e liam

-que cheiro bom. falou meu pai indo em direção aos pratos, mas o interrompi.

-lavar a mão primeiro pai, e vocês também, olhei por cima do ombro do meu pai para os dois.

-hunff. resmungou os 3. soltei uma risada e fui comer, EU já tinha lavado a mão!

tempo pulado.
estavam todos nos comendo, eles elogiaram bastante minha comida, realmente sou um ótimo cozinheiro.

sobrou muita comida, daria pra marmitas do meu pai, e ainda ofereci liam pra levar um pouco.

-ei, por que ofereceu pra ele e não pra mim?scott me olhou com uma cara emburrada.
-você já é de casa, vem aqui a hora que quer pra almoçar cotty. Vi ele me olhar e sorrir.

-eu gostei da sua comida stiles, ela tava boa. liam falou. meu deus ele é muito fofo, dá vontade de apertar e cuidar.

-que bom que gostou liam, vou colocar em três vasilhas, serve pra você?
- serve! lá em casa, nao fazemos comida, só marmita, já cansei de marmita sabe, ninguém da alcateia sabe cozinha, e a noite só comemos pipoca ou pizza.

- meu deus, mas vocês são lobos, precisam se alimentar direito!
-mas ninguém sabe cozinhar sti.
-que tal um dia eu ir lá e fazer comida pra vocês?
scott e liam me olharam com uma cara tão boa, e feliz.
-SIM! os dois falaram junto, que animação!
meu pai já tinha ido embora, os meninos tavam comendo o terceiro pedaço de torta, coloquei torta pros dois, pra scott levar pra tia melissa, e pra liam dar um pedaço pra derek e peter, e um pra ele, claro.

eles me pediram pra levar eles na casa de derek, parece que a casa de derek é o ponto deles.

a gente já tava no carro e liam e scott pareciam duas crianças falando comigo sobre como ia a escola, parece que eles não são bons na escola, pelo visto vou ter que fazê-los estudar também!
eles estavam com mochila e livros de bruxas, parece esse o problema de hoje. Posso ajudá-los por eu ser um bruxo, mas tenho que fazer escondido, eles não podem saber por enquanto.
eles pediram pra eu ajudá-los com as marmitas, levei todas com eles pra dentro da casa.
entramos na casa e todos olharam pra mim.

-stiles! oque é isso? lydia perguntou pra mim.
-isso é marmitas, que trouxe pra liam, ele almoçou lá em casa, junto com scott.

-mas eu quero almoçar na sua casa tambéeeem-alisson falou, e todos concordaram.
-parem, se ele quiser que vocês comam lá ele chama! derek falou.
-nao tem problema, faço comida pra vocês!
todos olharam com uma cara para mim, animados.
peter que estava na cozinha, pegou as marmitas da minha mão, e as guardou.
-Obrigada, sorri pra ele.
vi peter me olhar de cima a baixo e soltar um riso.
Han!

-bom, estou indo, se precisarem de mim me chamem! falei saindo e ouvi alguns resmungos.

-não sti, fica, por favoorrrr. liam falou.
depois de liam falar isso todos me olharam e concordaram com liam.
-sim, fique. peter disse.
-aah..claro, se não for incomodar.
-não, não incomoda não.

tempo pulado

Alisson on

-oque podemos fazer pra acharmos oque a bruxa faz pra sumir ?
-stiles pode ajudar, quando era eu e ele, ele pesquisava sobre tudo e achava a resposta. scott fala.
-então as pesquisas ficam pra você fazer stiles, tudo bem? derek fala.
-claro porque não.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa futura mãe.Onde histórias criam vida. Descubra agora