4 - Muito prazer

152 4 23
                                    

Quando a porta se abriu e vi a mulher deliciosa que vinha tirando a minha paz do outro lado, tudo dentro de mim gritou por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a porta se abriu e vi a mulher deliciosa que vinha tirando a minha paz do outro lado, tudo dentro de mim gritou por ela. Eu estava cansado de esperar, de ficar apenas observando, desejando, me excitando. Queria sentir o calor do corpo dela contra o meu, ouvir os gemidos que eu sabia que poderia arrancar dela. O jogo tinha sido divertido, mas agora era hora de acabar com a brincadeira.

Seus olhos estavam carregados de expectativa e algo mais… talvez uma mistura de medo e desejo. Eu sabia que ela tinha esperado por esse momento tanto quanto eu, e agora que estávamos aqui, nenhum de nós iria hesitar. Dei um passo para dentro do apartamento, fechando a porta atrás de mim. Só havia uma coisa a ser dita.

Xeque-Mate.

A puxei para perto de mim, sentindo seu corpo quente contra o meu. Fazendo com que ela sentisse meu pau latejando de tesão. Minhas mãos desceram pela curva de suas costas até a cintura, puxando-a ainda mais para mim enquanto nossas bocas se encontravam com uma voracidade que eu nunca tinha experimentado antes. O gosto dela era viciante, misturado com o perfume que eu tinha inalado tantas vezes de longe. Mas agora, ela estava aqui, na minha frente, pronta para ser minha.

Minha mão subiu até seus cabelos, segurando firme enquanto aprofundava o beijo. Ela gemeu suavemente, e isso apenas aumentou minha necessidade de tomar o controle. Com um movimento rápido, a levantei, e suas pernas envolveram minha cintura, pressionando nossos corpos ainda mais juntos, fazendo meu pau roçar aquela boceta úmida que chamava por mim. Eu podia sentir o calor entre suas pernas, e aquilo apenas me incendiou mais.

Caminhei até a cama, deitando-a suavemente sobre os lençóis, mas sem nunca quebrar o contato entre nossos corpos. Minhas mãos desceram para puxar sua camiseta, revelando a pele macia que eu tanto desejava tocar. Quando finalmente consegui me livrar da peça de roupa, fiquei por um momento admirando a visão de seus seios, firmes e arrepiados pela antecipação. Minha boca foi direto para eles, sugando com força enquanto minhas mãos desciam por suas coxas, apertando sua carne entre os dedos.

Eu queria sentir cada parte dela, explorar cada centímetro de seu corpo até que ela estivesse implorando por mim. E, ao que parecia, ela estava mais do que disposta a me deixar fazer exatamente isso. Seus dedos se enrolaram em meu cabelo, puxando com força enquanto eu descia cada vez mais, beijando e mordiscando o caminho até sua calcinha completamente encharcada.

Quando finalmente alcancei seu centro, não perdi tempo. Apenas mergulhei entre suas pernas. A primeira lambida fez seu corpo arquear, um gemido baixo escapando de sua garganta. Ela estava tão molhada, tão pronta, que me perdi por um momento, simplesmente saboreando o gosto dela. Ouvindo seus gemidos, não resisti e enfiei dois dedos nela, enquanto continuava a chupá-la com intensidade.

Ela estava completamente entregue a mim, cada gemido, cada contorção de seu corpo me dizendo que eu estava no controle. Quando senti que ela estava perto de explodir, parei abruptamente, erguendo meu rosto para vê-la. Seus olhos estavam semicerrados, a respiração ofegante, e o olhar de frustração misturado com desejo quase me fez perder o controle ali mesmo. Era muito melhor do que eu tinha imaginado.

Vizinhos IndiscretosOnde histórias criam vida. Descubra agora