Renascimento dos Guardiões

9 2 9
                                    

Uma noite tranquila em Mystic Falls. As estrelas brilham intensamente no céu claro, mas a calma da noite é interrompida por uma onda de energia que atravessa a cidade. Na floresta, perto de uma clareira antiga, algo extraordinário começa a acontecer.

A terra começa a vibrar suavemente, quase imperceptível no início, mas logo se intensifica. O chão sob um círculo de árvores começa a rachar, e uma luz dourada e suave emerge dessas fendas. As folhas ao redor começam a flutuar no ar como se tivessem vida própria.

De repente, duas figuras começam a se materializar no centro do círculo, como se estivessem sendo trazidas de volta por uma força maior e benigna. Klaus Mikaelson é o primeiro a aparecer, sua expressão inicialmente confusa, mas logo suavizada por uma serenidade inesperada. Ao seu lado, Elijah Mikaelson surge, o terno impecável como sempre, mas com um olhar que transmite paz e propósito.

Klaus (olhando ao redor, maravilhado com a energia ao seu redor): "Eu... Sinto uma calma que não sentia há séculos."

Elijah (sereno, assentindo): "Algo ou alguém nos trouxe de volta, mas desta vez, há um motivo maior. Não é destruição que devemos trazer, mas proteção."

Klaus olha para Elijah, uma mistura de reconhecimento e gratidão em seu olhar. Pela primeira vez em muito tempo, ele sente que seu retorno não é uma maldição, mas uma oportunidade de redenção.

Klaus: "Estamos de volta para proteger os que amamos... e talvez até para encontrar paz."

Elijah coloca uma mão no ombro de Klaus, um gesto fraternal e cheio de entendimento.

Elijah: "Juntos, como sempre. Mas desta vez, vamos fazer diferente."

Os dois irmãos começam a caminhar pela floresta em direção à cidade, suas presenças ainda poderosas, mas agora emanando uma aura de proteção e justiça. À medida que se aproximam de Mystic Falls, a câmera os segue de perto, destacando a mudança em suas expressões e posturas. Eles não são mais os vilões temidos; são os guardiões que a cidade precisa agora.

Enquanto eles se dirigem para Mystic Falls, a lua cheia ilumina seu caminho, como um sinal de que o destino lhes deu uma nova chance. E desta vez, Klaus e Elijah Mikaelson estão prontos para serem os heróis de sua própria história.

*Elena e Caroline passavam por ali após as aulas da faculdade terminarem quando se deparam com os mesmos chegando em Mystic Falls mas não acreditaram como era possível se anos atrás teriam ouvido a história que os dois irmãos teriam se sacrificado por Hope, filha de Klaus o híbrido que não poderia ser morto, o lobo mal.

Elas andam de uma forma apressada tentando desviar o caminho e com isso não cruzar no caminho dos dois irmãos mas foi inútil, ambos aparecem na frente delas

- Olá amor, sentiu saudades?- Klaus fala olhando nos olhos de Caroline que estava chocada com a volta repentina dos irmãos

- E você doce Elena ficou surpresa com a minha chegada- Elijah pergunta com seu jeito cavalheiresco e gentil de ser mas Elena não se mostra tão surpresa quanto Caroline nesse momento, parece que de alguma forma Elena sabia que os dois poderiam voltar

- O que fazem sozinhas a uma hora dessas andando por aqui?- pergunta Klaus cruzando os braços em busca de respostas

- Não interessa a você, que nem deveria estar aqui para começo de conversa e aliás nos deixem em paz- Caroline revira os olhos e sai dali

- Vocês não voltarão sozinhas para casa, iremos acompanha-las todo o caminho, um tempo depois chegam em casa deixando ambas entrarem em suas casas então os irmãos abrem a antiga mansão Mikaelson e se deparam com o estado deplorável da casa mas Klaus, rapidamente contrata pessoas e logo a casa estava impecável

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐎𝐂𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄: 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora