As vezes me enjoa ficar escutando o chato do meu irmão falando que eu tenho que sair, é pedir muito para ele me deixar em paz no meu quarto?
Bom eu sei que já estou com 18 anos e não nem um amigo além da Grazy, mas quem vai querer ser amigo de uma menina feia, que só sabe estudar para a faculdade e mais nada? Acho que ninguém.
Mas enfim vou me apresentar para voces...
Meu nome é Sophia mas podem me chamar de soh, o meu irmão se chama Rafael ele tem 26 anos e tem uma namorada muito entojada que se chama Sara eu odeio ela, meus país faleceram quando eu ainda erra pequena eu só tinha 11 anos (ta não erra tão pequena assim...) e o rafa 19 então o rafa ficou cuidando de mim até hoje, e eu só tenho uma amiga linda que é muito fofo a Grazy ela tem olhos verdes, bem branquinha, ruiva e tem um corpo que causa inveja a qualquer menina, ela tem 19 anos e é apaixonada pelo meu irmao, mas quem não seria? Ele é um deus grego, que nem não existe! Ele é meio moreno com os olhos azuis que parece um oceano, cabelos escuros a boca dele é bem vermelinha tem um corpo esculpido enfim ele é perfeito e não é por que ele é meu irmão! A eu esqueci de falar de mim rsrs, eu sou branquinha dos olhos azuis que parece um oceano (puxei da mãe!), cabelo liso e escuro, tenho um corpo legal...Bom amanhã de manhã volta as aulas só que agora na faculdade, eu sempre sonhei em fazer psicologia e amanhã etarei realizando meu sonho, só que infelizmente meus país não estão aqui para me ver...
_____________________
Oi oi meus amores, gente tomara que vocês gostem da minha historia, bom eu só meio atrapalhada então se vocês tiverem algo que vocês achem que eu devia melhorar só colocar nos comentários para melhorar a história para voces! Gente por favor me digam se estão gostando ou não da historia!!!! Beijos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente você!
Randomsophia é uma menina muito linda que tem o sonho de fazer psicologia des de pequena, e quando ela tinha 11 anos ela perdeu os país dela em um assistente de carro é agora q ela está com 18 anos ela está realizando um dos maiores sonhos dela, e quando...