capitulo 7

90 10 5
                                    

(...)

Eu: então ta bom, pega o meu numero qualquer coisa só chama daí - trocamos nossos números de telefones e endereço e começamos a guardar o material-

Soh: daqui 1 hora na minha casa?

Eu: sim pode cre...

#sophia on

Não tinha outra escolha além de chamar ele para ir lá em casa, se bem que eu gostei. Mais um tempinho para pode o conhecer melhor.
Já estava em casa esperando o rafa ou o Pietro chegar quando o meu celular apita, deve ser o pietro.

Mensagem
Você atingiu o limite da franquia do serviço internet móvel diária...

Eu: Affs nem mexi no celular.

Eu aqui quase morro pensando que seria algo sério, não é só a porcaria da operadora mesmo que não tem oque fazer além de encher a porcaria do meu saco.

Já estava toda esparamada no sofá comendo Nutella quando a campainha toca saio correndo para atender, por eu estar de meia e meu piso ser liso acabo caindo...

Eu: aí merda, a mas se eu não caise não era ne sua burra -olha eu aqui falando sozinha, aí que burra-

Abro a porta e vejo o Pietro todo cheroso, com uma calça jeans Begue e um casaco colegial, simples, mas lindo.

Pietro: oi soh -ele fala meio que sem jeito e com a mão na nuca-

Eu: oi... Ham... Entra

Depois de mais ou menos 1hora estudando terminamos o trabalho, Pietro que estava sentado na cadeira da mesinha do computador se levanta e senta ao meu laso na cama, e começamos a conversar sobre a nossa vida até que...

------------------- / / ----------------------

Oi oi meus amores, gente tomara que vocês estejam gostando por favor deixem suas estrelinhas e comentários e falando em comentários próximo capítulo só quando no mínimo tiver 5 comentários!! Beijos beijos até a proxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora