#pietro on
Nossa mano não acredito que a menina que eu me esbarei está na minha sala, preciso fala para a Kelly sentar londe de mim e da sophia, ela é a mina mais linda do mundo!
Eu: Kelly eu vo sentar com uma amiga minha se falamos no recreio?
Kelly: pode ser, até depois.
Quando estou indo em direção a soh percebo como ela é linda, nossa que olho lindo parece um oceano! Pietro para com isso, ta parecendo uma menininha.
Eu: sophia é isso ne?
Soh: isso.
Eu: posso sentar aqui?
Soh: pode sim!
#sophia on
Mano não acredito que ele vai sentar aqui! É a namorada dele? Mano ela vai me mata!!
Eu: quem é aquela loira que entro com você?
Pietro: a é a Kelly.
Eu: hum, nome bonito!
Nisso o professor chega e páramos de conversar, no recreio entra uma louca correndo e berando, só podia ser a grazy.
Grazy: sophia sua cadela cade vice?
Eu: aqui o vaca.
Grazy: ops desculpa amiga '-'
Pietro: oi você que estava com a soh quando eu atripelei ela ne?
Grazy: sim era eu sim, prazer só a grazielly mas pode me chama de Grazy!
Ficamos alguns segundos em silêncio até a Kelly aparecer...
Kelly: Pietro vamos?
Pietro: vamos sim, só deixa eu arrumar uns negócio aqui...
Eu: sua namorada Pietro?
Kelly: não, ele é meu irmao prazer sou Kelly e você é...
Eu: sophia prazer
Grazy: eu sei que ninguém pergunto mas sou a grazy prazer
Kelly: prazer Grazy, mas é você a menina que meu irmão atropelo que ele acho...
Pietro: vamos kely! Até depois meninas
Soh e Grazy: até
(...)
-------------------- / / ------------------
Oi oi meus amores, gente eu sei que é chato mais eu quero muito saber oque vocês estão achando por favor comentem me digam oque vocês acham, ta parecendo que ninguém gosto! :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente você!
Randomsophia é uma menina muito linda que tem o sonho de fazer psicologia des de pequena, e quando ela tinha 11 anos ela perdeu os país dela em um assistente de carro é agora q ela está com 18 anos ela está realizando um dos maiores sonhos dela, e quando...