— ROCKSTAR ☆
(✧) — Capítulo 12 !
→ "Competing"AIKO HIRAI ON
Após a noite passada, eu e Yuto estávamos tomando café da manhã em silêncio, até o ruivo o quebrar:
-Sabe que não precisamos ficar estranhos depois daquilo, não é? - ele diz me olhando.
Eu solto um suspiro.
-Sim, eu sei, é que.. - eu enrolo um pouco, mais logo digo - Eu gostei, Yuto, tenho medo de ser a única.
Eu digo com a cabeça baixa olhando para o meu prato na "bancada".
-Porque acha que eu não gostei? - ele diz, me fazendo olhar, soltando um risinho. - Olha, Aiko, não sei se esse é o momento ideal para eu fazer isso, mais, eu acabei me apaixonando, não foi por qualquer pessoa, foi por você! - ele diz, me deixando em silêncio.
-acho que eu também acabei me apaixonando por você, Yuto. - eu digo, e logo ele se levanta, puxando minha mão me encostando na parede branca do quarto, seus lábios se grudam aos meus, e agora amo era um beijo apressado, era um beijo de alívio, um beijo apaixonante.
A falta de ar se faz presente em volta de nós.
-Estamos quase atrasados, você tem que ir buscar seu ouro, ruivo.
O garoto sorriu com minha fala, e em um piscar de olhos estávamos no local dos jogos, eu gritava por Yuto que estava pegando velocidade, indo em direção a barra de ferro realizando um movimento perfeito.
89.99, ótimo, ele avançou para próxima etapa.
A plateia ia a loucura, vários atletas se encontravam de cara ao chão após não conseguir realizar o movimento necessário.
Agora era hora do ponto decisivo, a última chance de Yuto, após ter caído duas vezes, essa era sua única chance.
Ele se prepara, e logo realiza um movimento muito bem executado.
"É isso ai Yuto","você consegue" eram coisas do tipo que eu estava gritando.
Logo é anunciado que a nota irá sair.
Ele conseguiu! Ele tirou a maior nota da competição.
Quando percebo já estava descendo nas arquibancadas e abraçando Yuto.
-Você conseguiu! - eu digo sorrindo.
-É! Eu consegui! - ele diz ofegante.
Tá acabando veyr
VOTEM!! ☝🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR - Yuto Horigome
ФанфикAiko Hirai, uma jovem skatista de 24 anos japonesa vai as olimpíadas e lá vê novamente Yuto Horigome, seu inimigo, porém eles resolvem deixar o passado de lado e finalmente viram amigos, mas até onde essa amizade iria ir? NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DA M...