💞 shadowslover ❤️
Capítulo 2
NOVA YORK 😉
🌟2 dias depois 🌟
Chegou o dia em que eu tenho que volta ao instituto de nova York , o dia em que volto pra casa depois de 3 anos longe de tudo, não sei mas eu tô com medo , não é todo dia que voltamos pra casa depois de um longo tempo longe ... Vou rever minha família e meus amigos principalmente o Vincent fui tão egoísta em fugir daquele jeito espero que ele me perdoe , quero me desculpa com ele não devia ter jogado nossa história assim por causa daquilo. Saio do meu quarto com a minha mochila com algumas coisas pessoais, pra que levar mala ? Lá é frio e minhas roupas daqui provavelmente vão fazer eu morrer de frio. Vou pra entrada do instituto onde Luke e Maicon me esperam.
Sophia: — o que tá fazendo aqui? Já tá com saudades é? —falo olhando pra ele e sorrio.
Luke: — eu vou com você, recebi ordens de levar vossa senhoria em segurança —
Sophia: — sério ? Não precisava assim vou me sentir importante — falo num tom sarcástico.
Maicon: — já vão começar? Assim vamos nos atrasar —
Luke: — vocês acham que eu queria ir? Não, mas eu tenho que cumprir ordens — suspiro.
Sophia: — e você acha que eu queria que você fosse — olho pra ele. — só quero saber porque dessa frescura toda eu sei me cuidar —
Luke— fala isso pro seu pai — bufo. — vamos ante que eu desista — saio na frente deles.
Quando olho pro Luke saindo, sinto alguém se aproximar e perto de mim e do Mike , olho na direção e vejo Kirk, reviro os olhos e vejo o novo diretor se aproximar, sei que pode parecer infantil da minha parte mas não fui com a cara dele ,ele me passa uma sensação estranha a clave não deveria confiar nesse ser , olho na direção do mesmo e solto meu típico sorriso falso que eu uso pra gente do tipo dele.
Sophia: — veio se despedir? Já veio pedir ajuda? —
Kirk — você ia adorar me ver rastejando atrás de você pra pedir ajuda — sorrio. — não vim me despedir e sim lamenta que uma das minhas melhores shadowshuntes vai embora ,íamos amar ter você aqui —
Sophia: — pois é , pena que não vou poder ver seu fracasso como diretor de perto, tenho coisas mais relevantes a fazer em nova York —
Kirk: — pensa que é mas esperta que eu garota, você vai ver — olho com raiva pra ela .
Sophia: — aí que medo — saio rindo junto com o Mike.
Kirk: — quem ri por último ri melhor — falo entrando no instituto.
Não confio no Kirk, essa sensação de que ele tá aprontando tá gritando dentro de mim, mas vamos ver quem vai cair Kirk vamos ver ... Ando com o Mike até o Luke que está na área dos portais.
Mike: — você acabou de perde a Sophia enfrentando o Kirk, estava enfrentando ele foi tão emocionante —
Luke: me viro pra Sophia pasmo com o que eu ouvi. — você sabe que você desacatou um diretor de instituto garota _ passo a mão no rosto.
Sophia: olho pro Mike. — obrigada por me dedurar, e eu com isso Luke o problema é dele e foi ele que veio , ele não me passa confiança e não deveriam deixar o instituto nas mãos dele— falo e entro no portal a nossa frente.
Mike: — acho que ela tá com aquilo que os mundanos chamam de TPM — solto uma risada e entro no portal.
Luke: — estou vendo que vou ter problemas por aqui , porque ela puxou a teimosia do Alec — suspiro e entro no portal .
Entro no portal calada, podem pensar que eu esteja com ciúmes porque outra pessoa tá no comando do instituto, as não minha intuição tá falando desde que me falaram que era ele o próximo diretor, saio do portal e olho pro instituto de Nova York e as lembranças desse lugar me invadem , de quando vínhamos pra cá e aprontávamos todas , solto um sorriso , nada mudou está a mesma coisa de quando eu saí. Entro no instituto com Mike e Luke , sinto olhares espantados em nossa direção e suspiro, até parece que nunca me viram .
Sophia: — parece que eles nunca me viram — paro do lado deles.
Luke: — não é todo dia que Sophia Lighoowd – bane vem ao instituto de Nova York pra ficar, você é famosa aqui —
Mike: — suas formas de como combater demônios já chegaram aqui? —
Sophia: — minhas formas de combater demônios são as melhores — pisco pra ele.
Luke: — ah seus pais querem fala com você sobre isso, sinto muito em lhe informar você tá ferrada — solto uma risada.
Mike: — se deu mal — solto uma risada e deixo minhas coisas numa mesa.
Sophia: — agora mutilar demônio e crime — ri.
Mike: — mas quase mata dois mundanos pensando que é demônio é —
Sophia: — cala a boca se não eu que vou te matar —
Izzy: — concordo com o seu amigo , fora quase toca fogo numa cidade inteira aí eu te falo eles não vão aliviar pra você — sorrio e abraço ela. — quando seu pai me disse que você vinha eu fiquei tão animada —
Sophia: retribuo o abraço — só uma pergunta tia , o quão encrencada eu estou com eles ? —
Izzy: — digamos uns 10% , sabe como o seu pai é , más quem é seu amigo? — falo apontando pro Mike. — seu pai vai pirar quando ver a princesinha dele te conversa com outro shadowshunte —
Sophia: — esse e o Mike , meu braço direito e melhor amigo lá no instituto — sorrio. — mas e o lobinho? Quer dizer o pulguento do Vincent? Tem notícias dele ? —
Izzy: ri . — ele vem daqui a pouco pra uma reunião com alguns membros do submundo —
Sophia: — ele ainda tá chateado pelo o que aconteceu na academia? Sinceramente não queria que meus poderes fizessem ele fica em maus lençóis — suspiro .
Izzy: — eu sei querida — sorrio. — ele vem com a Esther a fiel escudeira dele —
Sophia: — tinha que ser aquela atirada — bufo .
Luke: — ui tá com ciúmes deixa o Alec ouvi isso —
Sophia: — idiota —
Vincent: — quem é idiota? — olho pra Sophia. — olha se não é a gata raivosa da academia — falo pra provocar.
Sophia: — eu vou te mostrar quem é raivosa seu pulguento —
Vincent: sorrio . — bem vinda de volta —
Sophia: — obrigada — coro.
Eu vou mata esse idiota ele tá me deixando com vergonha, mas ele tá mudado mas sério, não vou falar em voz alta mas estou feliz por vê-lo e voltarmos com nossa amizade e que tal nossas diferenças e um futuro casamento.
Continua....
Mas emocionada do que eu e a Sophia 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowlovers
Fiksi Penggemarshadowlovers ❤️ Quando você é a única mestiça do mundo sombrio e possui poderes dos dois lados, anjos e demônios irão mover céus e inferno para possuirem seus poderes, em meio ao caos um reencontro pode abalar corações machucados. Entre o amor e a...