Primeiro vou me apresentar meu nome é laila tenho quase 18 anos ,e como presente de aniversario ganhei um dia com o fly e você deve estar pensando mais uma riquinha que tem tudo ,mas que bom se fosse assim ,para conseguir isso tive que participar de um concurso da tang e acabei ganhando depois de mandar milhares de tweets, eu sigo eles em tudo ,twitter ,facebook ,instagran ,snapchat,periscope e uma vez ate na rua aqui em brasilia .
Meus pais sempre batalharam para me dar o melhor ,e o melhor para mim é ter eles aqui comigo me apoiando ,eles so nao me apoiam nesse amor que tenho pela banda ,dona maura (my mamis) é uma cozinheira de mão cheia ,ela faz os melhores doce e salgados e por isso ela vende e mantem nossa pequeno mercado ,meu pai trata dos papeis todos e de tudo quase e eu trabalho no caixa do mercado ,ja que terminei a escola ano passado ,no meu tempo livre eu danço e a noite faço o cursinho de moda, que amoo tanto, eu sou uma garota baixa comparada a meus amigos,tenho cabelos cacheados e longos, olhos castanho, resumindo sou uma garota normal.
Nathan Barone, cantor dá banda fly,ele faz um grande sucesso com as garotas ,com essa rosto angelical conquista todos os corações,desde as crianças, adolescentes e as mães e pais e principalmente o meu.
Amanhã vai ser o dia com eles, por isso preciso achar a roupa ideal, enquando ando pelas varias sessoes do shopping ,a procuro daquela roupa que me cative.
Depois de tres horas andando a procura da roupa, acho um vestido azul, um pouco acima do joelho ele nao chama muita atenção mas tem seu charme, que acabou de me conquistar logo vou ao caixa e compro ,se voce esta pensando que eu minto ,por dizer que nao sou rica ,mas nem pergunto o preço logo vou comprando ,é que como eu disse é meu niver amanha e meus pais me deram dinheiro ,agradeço a mulher do caixa e vou para a praça de alimentação ,me sento em uma mesa no fundo que estava vazia ,logo chega o lanche que tinha pedido ,um mc feliz porque sou viciada em colecionar bonequinho ,meu quarto é cheio e o meu tradicional suco de morango ,quando estava quase mordendo o primeiro pedaço do lanche ouço uma correria e gritaria e olho para traz segurando meu copo e só sinto baque e algo me molhando ,olho para baixo minha camiseta branca esta vermelha ,me short nao manchou muito ,pois ja era cor de rosa entao nao fez tanta diferença.
-seu idiota nao vê por onde anda nao ,voce estragou minha blusa predileta -me levanto e sinto o peso da minha roupa molhado .
-me desculpe,eu juro que nao fiz por querer ,eu te compro outro -fala uma voz doce ,mas eu conheço essa voz ,esse sutaque olho para cima e vejo o Paulo, sim o Paulo castagnoli.
-haam, ok- fico meio, nao muito envergonhada
-eu te ajudo -ele pega o guardanapo e tenta secar a minha blusa mas eu afasto a Mão dele.
-tudo bem -eu falo timida-posso pedir uma foto- pergunto com as buchechas levemente coradas.
Ele aceita, pego meu celular e ele me abraça por tras para tirar a foto, mas como eu estava com a blusa molhada de suco, ele se molha tambem.
-desculpa atrapalhar mas temos que ir paulo -olho para tras e vejo o nathan e depoiis para o paulo, ok laila nao pira.
-hamham vamos entaao, mas antes vou apresentar minha amiga a... -ele olha para mim a espera que eu fale meus nome.
-laila -falo e abraço com o paulo me despedindo,acho que ele nao liga mas dá blusa estar molhada depois vou ate o nathan e abraço ele de surpresa e acabo molhando ele tambem.
-Oops -falamos ao mesmo tempo e rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o dia acabe
FanfictionLaila Smith uma garota que batalhou sempre na vida, e seu maior sonho é conhecer a boybanda fly,ela sempre amou um eles em especial, Nathan Barone .