Depois daquele momento maravilhoso de abraçar o nathan e Paulo, chega as fã e começam a perguntar quem eu sou porque estaca abraçada com o tchuco, eles respondiam que eu era uma fã, como nao gosto de muita atenção, sai dali sem eles perceberem, nem me importei porque amanha terei um dia maravilhoso com eles .
Já fora do shopping e com a blusa já secando no corpo, ligo para o táxi e logo chego em casa agradeço ele e entro em casa , nao pense que eu paguei ,claro que paguei um pouco antes sair, entro em casa e vejo ela completamente vazia só com a pequena poopy descendo as escadas ,poopy é minha poodle branca, daquelas pequena, eu simplismente amo ela, mas para nao sujar ela só faço carinho na cabeça nela e subo as escadas com as sacolas na mão ,vou até o banheiro e tomo aquele banho super relaxante, saiu do banheiro enrolada na toalha e outro no cabelo.
Escolho uma roupa intima preta, calça preta e uma blusa manga comprida branca ,pois esfriou um pouco.....outro dia....
Olha para a minha sacola e vejo o vestido azul e reparo que nao da tempo de comprar o tênis em vou ao guarda roupa e vejo um tênis meio antigo mas ideal ,é um dos meus tradicionais all star Preto ,sim eu Sei que nao combina tenis e vestido mas é o que eu tenho para agora .
Pego minha mochila de coruja , deixo meu cabelo secar natural para ter os cachos naturais .
Como eu ganhei o sorteio dá tang,saiu de casa e vou ate a carro preto dá marca ferrari que esta estacionado na frente dá minha casa, sai um homem com um chapeusinho engraçado do tipo daqueles filmes antigo, logo abre a porta, para que eu entre.
Olho para baixo e solto uma risada abafada, e entro e analiso cada parte do carro desde da pequena luminária que enfeita o carro ate o grande estofado vermelho que me chamou tanta atenção ,vejo andar por varias ruas e dar varias curvas .
Depois dessa volta toda chego ate um hotel, na fachada dele estava escrito san't loui, ela era toda revestida de mármore e pequenas esculturas de gesso claro revestida de pintura claro para ser mais exata de rosa bebe , depois desse minuto de devaneio o motorista abre a porta e eu posso admirar melhor, coloco meu pé no chão e sinto que pisei em algo macio, olho para o mesmo, percebo que é um carpete enorme e vermelho ,tipo aquelas apresentações de entregas de prémios me sinto no óscar, me sinto um pouco inferior por causa da minha roupa.
Olho para atras e o motorista já nao esta ali e nem o carro, o que me resta é seguir em frente ando em passos lentos como se tivesse indo para a minha morte ou ate mesmo para o meu casamento, mexo minha cabeça como se fosse fazer com que tirasse meu pensamento e pudesse joga-los fora, eu sei lamentável meu pensamento .
Logo chego a porta retatoria, passo por ela e vejo que ele muito mais bonito por dentro, tem várias estatuas que lembram a mitologia grega, tem o balcão de atendimento que tinha cores azuladas pelo mármore.
-o que posso lhe ajudar -pronúncia a moça do atendimento, olho para o cracha que esta em sua blusa azul turqueza onde estava escrito isabela vou meu olhar para sua espressão de impaciência, mas nao me importo ,estou tao maravilhada com cada pequeno objeto .
-ooi,eu vim ver os meninos do fly -pronuncio feliz, mas vejo que ela nao correspondia dessa emoção
-desculpa mas fãs são proibidas de ver eles-ela analisa minha roupa como se fosse aqueles mendigos de rua que todos passam e vêem com desprezo só por causa de minha roupa, penso novamente devia ter colocado o vestido e nao ter deixado na minha bolsa.
-mas eu ganhei o sorteio e tenho o direito de ver e estar com eles -pronúncia enquanto olho para minha bolça à procura do pequeno papel que confirma as minhas afirmações anteriores,logo acho o papel e lhe entrego que logo lê e olha com desprezo para mim, sorrio para ela nao em forma de vitória e nem vingança mas sim de paz.
-ok, cobertura ,o andar inteiros é só deles -coloca o papel no balcão ,como se nao quissese esbarrar em mim, mas nao me importo como ja disse nada vai estragar o meu dia.
Vou ate o elevador aperto o botão e espero que ele se abra, minutos depois ele se abre, eu entro e aperto na cobertura que logo começa a subir, amo elevadores quando ele esta subindo dá um gelo nao barriga que é tão bom ,olho no espelho e percebo que meu cabelo esta um pouco armado então começo a logo passar a mão nele para diminuir o volume e retoco o batom ,ajeito a bolça em meus ombro e logo abre a porta e eu saiiu e com a sorte que tenho vejo que meu sapato dessamarro me abaixo e amarro quando levanto vejo tres almas penadas que tanto amo, abro um sorrisso.
-oii ,posso saber como a senhorita chegou aqui -indaga caique em tom brincalhão.
-vim fazer uma visita que tal? -brinco e olho para o nathan abre um sorrisso tão lindo, eu nao resisto e corro para abraça-lo.
-ja esqueceu de mim laila?- paulo pergunta de braços abertos .
Vou ate ele e abraço-o, um abraço bem apertado e gostoso.
-claro que nao, como vou esquecer a pessoa que deixou cheia de suco - digo em seu ouvido, que o mesmo corresponde com uma risada
-desculpa, qualquer dia te pago outro!
-estou curioso para saber dá conversa de vocês, você tambem está ne nathan.Rimos e nos soltamos do abraço que por mim nao soltaria nunca.
-só porque voce queria esse abraço tambem.
-nao seja por isso - vou ate o caique e abraço ele
Depois de abraçar todos .
-só não entendi uma coisa dá onde você se conhecem e o que você faz? aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o dia acabe
FanfictionLaila Smith uma garota que batalhou sempre na vida, e seu maior sonho é conhecer a boybanda fly,ela sempre amou um eles em especial, Nathan Barone .