Ixi tinha me esquecido de avisar porque simplesmente estou aqui e porque de conhece-los pois so nao conhecia o caique na verdade.
-bom eu sou flyer em primeiro lugar, paulo eu conheço porque ele derrubou todo meu suco em mim ,de começo eu xinguei ele, mas logo reconheci ,apos esse pequeno insidente aparece o nathan....E por isso que conheço eles -aponto para cada um -por ultimo eu ganhei aquele sorteio de um dia com voçês.
Termino de falar e olho para todos a espera de que alguem fale algo, pois o silencio é bem constrangedor.
-entaao se assim,vamos nos divertir muito -diz o paulo me abrançando.
Uma coisa que sempre amei eles foi o talento, beleza,engraçados e agora conheço o lado amoroso deles e eu achei simpleste perfeitos.
-bom para começar tudo você vai tomar cafe dá manhã preparado por nós -caique fala enquanto entramos em sua casa
-voces cozinhando?-pergunto em forma duvidosa ,mesmo que eu ame esses caras, não consigo ver eles na cozinha,mesmo sabendo dá rotina puxada deles ,não teriam tempo de aprender ou só se aprenderam na casa .
-sim, porque está duvindando dos meus dotes culinarios e dos meus caros colegas -caique fala enquanto se aproxima de mim em forma de confronta, mas como nao quero passar uma má impressao eu nego com cabeça e me sento.
-vamos ver se aprovo esses cozinheiros -olho para cada coisa dá mesa e vejo muitas coisas deliciosas desde Bolos,frutas, sucos e doces
-tenho certeza que vai aprovar -enquanto fala o paulo vai enchendo o meu prato ,com coisas que eu amo.
-agora voces vao tirar o de voces tambem-acho que as vezes sou um pouco mandona, nathan senta na mimha frente ,caique sentou ao seu lado e por ultimo o paulo ao meu lado...
Ao longo do tempo que comiamos, senti alguem chutar meu pé, mas nao me importei,como persistente a pessoa ê chutou denovo ,olhei para o lado e vi o nathan rindo,enquanto todos conversam e percebi que so ele ria, entaao me abaixei, Sim eu estava debaixo dá mesa puxei o pé, ta ,sei que parece meio vulgor, mas ele quase caiu dá cadeira, aproveitei que os meninos se distrairam olhando para ele e voltei para o meu lugar, olho para o lado e vejo paulo me olhando com aquele ,olhar disconfiado.
- o que está acontecendo aqui? - vai que também olha para mim, Nathan coloca a mão na boca tentando tampar o sorrisos e risadas comprimidas pela mão.
-nada porque-me faço de inocente enquanto olham desconfiados para mim, com esses olhares sobre mim me sinto presionada.
Sempre odiei muito atenção, desde de pequena me destacava com as coisas que eu fazia, mas sabe àqueles olhares que só querem o nosso mau, então esses mesmos me faziam errar, um passo,uma fala, sei lá. Isso pode ser um grande trauma na minha vida.
Olha para o Nathan tipo pedindo um help, ele meio que entendi o que eu quero dizer e assente com a cabeça e olha para os demais garotos.-melhor pararmos de olhar para ela não estão vendo que ela está ficando envergonhada com esse situação- eles entercalam os olhares entre nós dois e voltam os olhares para seus devidos pratos e começam a conversam sobre o show que tiveram com o kendall que fazia parte de um antigo grupo de música e de um programa de TV sobre os mesmo, que de chamava big time rush, que era uma grande sensação entre as adolescentes, principalmente entre as garotas, que se apaixonam por eles .
Eu olhava eles falando e cada vez me apaixonava mais por eles ,pois a paixão deles eram enorme, por cada palavra que falavam dava para ver o brilho no olhar deles, no show também foi muito apaixonante, a melodia deles ,a sincronia, tudo muito perfeito.
Eu me sinto muito sortuda por poder presenciar, tudo isso acho que todas as flyers deviam passar por isso pelo menos um momento na vida eu sei que são muitas garotas e tals ,mas acho chato, só eu sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o dia acabe
FanfictionLaila Smith uma garota que batalhou sempre na vida, e seu maior sonho é conhecer a boybanda fly,ela sempre amou um eles em especial, Nathan Barone .