Nota da autora
Eu sei que não tenho publicado nesses tempos é que eu estava sem ideia e estou ainda, mas se alguém que estiver lendo tiver ideia estou disposta a ouvir e coloca-la como personagem com um dos garotos de sua escolha
Boa leitura
____________________________________________
Foi maravilhoso o café da manhã com eles, nem imagino como será o resto do dia, só sei que será inesquecível, ontem enquanto fácil minha bolsa resolvi colocar uma câmera fotográfica para registrar meus momentos com eles,pois eu sei que já foi muito sorte ter conhecido eles e tenho certeza que não os verei mais, serei mais uma da fã .
Enquanto estão distraídos com a conversa pego a minha câmera e aponto para eles e tiro uma que para mim ficou perfeita, espontânea e original.
Só que como sou um pouco distraída esqueço de tirar o Flash e eles prestam atenção em mim, que tenho certeza que devo estar corada.
-Quem te deu o direito de tirar essa foto heim mocinha- caique fala sério que até me assusto só que logo ri.
-Eu- digo firme como sempre fui confiante das minhas palavras ,e começo a rir até que sinto algo gelado bater na minha testa ,coloco a mão na mesmo e percebo que é sorvete, olho para os três a procura do culpado mas estavam com a mão escondida não pude discernir quem me acertou então como não sou nada vingativa, pego no meu pedaça de bolo e jogo no Paulo, o mesmo se surpreende com a minha atitude.
E com essa iniciativa já está feita a guerra, estava até difícil de andar com tanta sujeira ,mas continuo jogando neles e sendo alvo também .
-PAREMMMMM- com o grito do nathan todos paramos e começamos a olharmos uns para outros e vemos o estado lastimável que nos encontrávamos e como reação coletiva começamos a rir como se não houvesse amanhã.
Sorte que antes de sair de casa resolvi Tiras aquele vestido e colocar roupa do dia a dia, eu tinha até gostado,mas algo me dizia que não seria legal e estava certo, pois agora eu tenho uma roupa de troca,aproveita esse momento distração e tiro mais foto.
-Me dá essa câmera- o Paulo pede,eu não entendo mais entrego, logo ele se abaixa como se fosse daquele fotógrafo profissional e tira foto junto com os meninos.
Depois de várias poses zuadas e centenas de fotos, que esta uma mais engraçada mais zuadas que as outras .
E vamos todos tomar banho cada um a sua vez pois tinha só dois banheiro e um por azar o chuveiro não quer esquentar, eu fui a última a tomar banho entro no banheiro e vejo que ele é revestido de cores chamativas, bem brasileiras que se diga de passagem eu odeio, vou até o box ligo o chuveiro para esquentar e tiro minha roupa, quando percebo que esta ideal tomo o meu banho e enfim coloco o vestido azul que vi no shopping continuo com all star e vou até o topo da escada e vejo os meninos lá embaixo sentados, mas logo viram pra mim, será que eu fiz barulho ,começo a descer e sinto olhares e logo a minha bochecha já começa a ficar em tons rosados.
E como zueiros de sempre, começam as piadinhas e as cantadas baratas ,Como dizem piadas de pedreiro, e como sou uma pessoa tímida e desastrada, quando estou no penúltimo degrau já mega envergonhada e tipo babaca mesmo pois os ídolos falanda de mim, dizendo que sou bonita, de certa forma pela cantada,caiu de bunda no chão e começo a rir, eu acho minha risada muito escrota mais contínuo eles se juntam a mim e eu olho para cada um e percebo novo que eles não são o que tanto julgam, cantores que são só de modinha e que não ligam para ninguém além de seu próprio umbigo.
Ainda mais o caique que foi muito criticado por causa daqueles boatos maldosos sobre o cabelos, ele não falou por mal, e se as revistas não destorceram também o que ele falou, ele é uma pessoa maravilhosa que sempre está fazendo bricadeiras, bom senso é sempre é bom ter.
Levanto e limpo a parte de trás do meu vestido, como se tivesse sujado e vou até eles e sendo no chão na frente deles e fico os encarando ,eu sempre tive essa mania de ficar olhando para pessoas sla é mania minha.
-Então agora vamos a um lugar muito especial que creio que você vai amar- diz o caique mega animado.
Olho para ele com receio, mais vou aproveitar esse dia, e não quero saber para onde vão me levar só sei que vai ser perfeito.
----------------------------------------------------------------------Onde será que vai ser? Até a próxima pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o dia acabe
FanfictionLaila Smith uma garota que batalhou sempre na vida, e seu maior sonho é conhecer a boybanda fly,ela sempre amou um eles em especial, Nathan Barone .