Cap 1, Gosma Verde

3 0 0
                                    


| Musutafu, Japão
11 anos atras

O VENTO balançava os fios brancos de modo gentil, como se estivesse acariciando-os. A primavera no Japão deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo, de tão bela.

A garotinha de quatro anos balançava calmamente no pequeno brinquedo do parque central, não havia ninguém por perto, apenas a pequena que olhava a vista da cidade de Musutafu, que estava preenchida por flores de cerejeiras.

Não muito longe dali, um pequeno garoto de olhos vermelhos carmesim chutava uma bola sem olhar para onde corria, sorrindo por conseguir correr por tanto tempo, orgulho corria em seu peito. Bastou apenas um minuto para que o garoto chutasse sua bola forte o suficiente para parar um pouco a frente do balanço do parque.

Tokyo, que antes estava de olho na paisagem, olhou logo abaixo vendo o objeto, e virou seu pescoço para ver o dono correndo para pegar o que lhe pertencia.

— É sua bola? - Perguntou baixo, sua voz era melodiosa e poderia se misturar com o som dos ventos de primavera que passavam por ambos.

— Esta vendo mais alguém no parque? - O loiro perguntou cinicamente.

A pequena apenas desceu do brinquedo que estava e agarrou aquele objeto, andando em passos curtos até o garoto desconhecido.

— Qual seu nome? - perguntou o rapaz quando tomava a posse da bola novamente, vendo a loira ainda o encarando.

— Tokyo.- Respondeu de forma gentil, mas parecia envergonhada, suas bochechas rosadas a entregavam.

— O meu é Katsuki Bakugou. - Ele falou sem deixar a outra perguntar antes. - Onde você mora?

— Não muito longe. - Apontou para uma rua qualquer. - É ali, uma casa branca, uma das únicas.

— Eu moro ali.- O garoto indicou outro caminho.- É a ultima casa, a única de três andares.- Falou com orgulho.

Ambos pareciam completos quando conversavam um com outro, mesmo apenas sendo crianças, um sentimento de afeto se instalou na cabeça de ambos que logo corroeria seus corações. Aquelas duas crianças criaram um laço tão forte que seria impossível de quebra-lo no futuro. Sem saberem, traçaram um destino unidos para o resto de suas vidas.

| Musutafu, Japão
dias atuais

A platinada olhava a vista de modo tedioso, sentia-se como em um livro antigo que pegara de sua mãe,
Enrolados. Presa em uma torre com uma mãe malvada. Era isso o que ela pensava, mesmo que não demonstrasse tal coisa a ninguém.

Logo seu alarme tocou dentro do quarto, com o propósito de acorda-la para mais um dia de aula, porem, como sempre, disputou com as horas e ganhou. Afastou-se do parapeito com um suspiro, abandonando a vista que tanto amava, saindo da varanda, sua zona de conforto.

Não que odiasse a escola, talvez a preferia do que sua própria casa, mas odiava se sentir entediada, e dentro da sala de aula era quase impossível de não acontecer.

O ultimo ano na escola. Pensou. Claro que sabia exatamente seus passos para o futuro, sair da escola que estudava quando chegasse no ano do ensino médio, e faria o teste de admissão da UA, um colégio de muito prestígio para quem almeja se tornar um herói ou heroína.

No começo, tinha medo de usar sua individualidade, afinal, no mesmo minuto em que nasceu ela se manifestou de forma drástica, causando um dano permanente em sua mãe. Se arrependia mortalmente e sentia medo de si própria de vez enquanto.Se ceguei minha mãe quando era uma recém-nascida, o que poderia fazer agora? Esse era um pensamento comum no dia a dia de Tokyo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐕𝐄𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝖪𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂 𝖡𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎Onde histórias criam vida. Descubra agora