Já era dia quando Daenys se levantou, ela se sentia bem, estranhamente bem, a princesa vestiu um vestido rosa bem claro e saiu do quarto, ela foi para a árvore do bosque e se sentou, não demorou muito para que visse alguém chegando ela se ajeitou para ver quem era e viu ser duas pessoas.
- o que deseja Alicent?- perguntou Rhaenyra.
- eu irei ser direta, você se deitou com o Daemon?- Alicent perguntou séria e Daenys levou um susto.
- essa é uma acusação... Repugnante. - Rhaenyra falou, ela parecia trêmula nas palavras.
- não perguntei se era repugnante, perguntei se você se deitou com seu tio. - Alicent retrucou firme.
- eu nunca faria isso! - Rhaenyra falou e Daenys pode ver as mentiras em suas palavras - ele me levou para a cidade foi só isso!
- acha que pessoas mentiram para o rei só para te incriminar? O mundo não gira em torno de você, Rhaenyra!- Alicent praticamente gritou.
- ele me levou para uma casa dos prazeres, mas eu não fiz nada! Eu juro! - Rhaenyra tentou e Daenys chorava em silêncio. - eu era só a expectadora, eu não fiz nada.
- e eu devo acreditar em você? Quantos não dizem a mesma história?!- Alicent pegou as mãos de Rhaenyra - se estiver mentindo, por favor me diga a verdade, não minta para mim.
- eu não fiz nada, eu juro pela memória de minha mãe. - pronunciou Rhaenyra e Daenys já não aguentava mais, Alicent saiu e Rhaenyra foi logo atrás dela, Daenys saiu do lugar e foi para seu quarto.
Ela saiu correndo pelos corredores, sua mente estava atordoada, ela abriu a porta com tudo e se jogou no chão, ela chorava enquanto apertava o lençol da cama, a cena era deprimente, ela queria aceitar que poderia ser mentira, mas não conseguia, sua mente não aceitava que Daemon gostava de Rhaenyra, não aceitava o fato dele ter escolhido sua irmã.
A passagem de seu quarto foi aberta e o príncipe passou por elas, Daemon correu em sua direção e tentou a abraçar por trás, mas Daenys bateu com tudo em seu braço fazendo ele se afastar.
- não se aproxime de mim!- ela gritou chorando.
- Daenys...- ele sussurrou tentando aproximar-se de novo.
- tire meu nome de sua boca podre, eu te amei tanto!- ela gritou brava se levantando. - por tudo que eu passei nessa merda dessa fortaleza, eu enfrentei um monte de gente sozinha esperando que quando você voltasse você me ajudasse a superar meus traumas! Mas no fim foi você que os causou!- ela gritou - no fim você escolheu ela! Sempre escolhem ela!- ele estava paralisado com o estado dela. - está sendo bom né? Deve ser maravilhoso ver mais uma de suas presas caindo na vida real, eu fui burra o suficiente para ver uma mudança em você! EU PASSEI MINHA VIDA INTEIRA ESPERANDO POR UM AMOR VERDADEIRO!- ela gritou e o príncipe estava cada vez mais machucado, a porta do quarto foi aberta por Viserys, Alicent e Rhaenyra. - EU SOU UM PESO PARA VOCÊS! SOU UM PESO PARA ESSA FAMÍLIA! SOU UM FANTOCHE PARA TODOS VOCÊS! - ela gritou para todos da sala, Alicent foi em sua direção e segurou seus braços mas Daenys a empurrou. - EU QUERO A MINHA MÃE! ELA ESTARIA AQUI! AQUI DO MEU LADO!- Daenys se ajoelhou no chão colocando a mão na boca vendo que seu nariz e sua boca sangrava.
- pare de fazer teatro Daenys!- Viserys gritou indo em sua direção e puxando seu braço, Daemon foi para cima dele e o empurrou com tudo.
- não toque nela!- Daemon gritou dando-lhe um soco.
- parem os dois!- Alicent interviu.
- É TUDO CULPA SUA!- gritou Rhaenyra para Daenys que estava ajoelhada no chão.
- Mūna... Eu estou chegando..- Daenys sussurrou e a sala ficou em silêncio, Daemon olhou para trás - eu amo...amo tant...o vocês...- ela sussurrou e o príncipe se ajoelhou no chão segurando a mesma, ele a coloca deitada em seu colo a abraçando com força, a garota estava pálida e fria, sua respiração era lenta e pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Idiota
FanfictionViserys Targaryen teve duas filhas, Rhaenyra Targaryen e Daenys Targaryen. Daenys sempre foi a princesa malvada da história, ela era o total oposto da irmã, enquanto Rhaenyra era minimamente doce e gentil, Daenys já havia desistido, xingava e era ma...