capitulo 3

2.9K 146 2
                                    

No dia seguinte:

Eu pedi ao meu pai um dia de descanso e ele me deu então resolvi ir ao shopping para compra o celular dele,quando cheguei lá,reparei em uma menina de olhos mel e cabelo roxo.ela era bonita,mais nem liguei.
Quando entro vou direto na loja comprar o celular q por sinal estava caro,porem comprei,logo recebo uma ligação do meu irmão.

Ligação on:

-Alasca??

-oi Carlos,td bem??

-sim,onde vc está???

-eu estou aqui no shopping e vc?

-estou aqui no shopping tbm acabei de chegar,estou na praça de alimentação.

-quem esta com vc?

-o Nathan,o Pedro,o Luiz e uma amg do Nathan. -serio eu não acredito nisso.

-perai q to chegando.

Ligação off

Chegando lá logo avistei eles e a menina de cabelos roxo lá tbm,mais como eu nunca vi ela com nenhum deles msm assim fui até eles,chegando lá comprimentei te mundo com um beijo no rosto e me sentei do lado do Pedro e do Luiz que logo começaram a fl cmg:

-oi,td bem??

-estou bem sim.

-fikei sabendo q vc vai fazer outra tatuagem-diz Pedro.

-sim,ela vai fazer a quinta tatuagem- diz meu irmão sem rodeios e não gostando mt daquilo.

-como quinta se eu só vejo duas??

-as outras duas estão escondidas em um lugar onde ninguém nunca vai tocar.

- e vc vai me mostrar quando?- pergunta Luiz com um sorriso malicioso.

-ela não vai te mostrar nd- diz meu irmão.

-com licença q eu faço oq eu quiser-eu disse para o meu irmão que me olhou com raiva- quando vc quiser ver?-quando fl isso Nathan fez uma cara nd boa.

-pd ser agora.

-claro,mais onde- fl com um sorriso malicioso.

-no cinema tem um filme q ninguém quer assistir pk é um lixo que tal irmos lá?

-vamos então. -falei me levantando.

-ei,olha oq vai fazer com a minha irmã ta?

-ei,ela vai adorar fazer isso.

-vamos se não o filme vai começar.- eu disse.

Então fomos conversando até o cinema,compramos os ingressos,mas ainda faltava 15 minutos pra filme começar,então ele fl q precisava comprar umas coisas pra nós comermos na lojas americanas então fomos. Quando chegamos lá vimos uma porta escrito "porta corta fogo" e um olhou para o outro ai eu perguntei.

-será que corta fogo msm??

-que tal descobrimos??

-vamos nessa.

Entramos lá e começamos a nos beijar,só. Depois de um tempo fomos para uns amaços mais fortes e quando fomos ver faltava 5 minutos para o filme então fomos para o cinema.

Chegando lá vimos meu irmão,o Nathan e a menina.

-onde vcs estavam??- perguntou meu irmão.

-nas lojas americanas.

-mais nós fomos lá e não vimos vcs?

- estamos na porta corta fogo.-Luiz disse.

-não cortou nem um pouco o fogo neh?

-não - eu disse.

Então fomos todos ver o filme eu e Luiz sentamos no canto lá no fundão e os outros na fileira de da frente. Quando o filme começo e nois começamos a se pegar e quando fui ver eu já tinha desabotuado a blusa dele e ele já tinha levantado a minha blusa então o ouvi uma voz.

-aqui é lugar disso...

Continua...

Gente descupem ter demorado só q eu sofri de uma falta de criatividade ta bjs quer votinhos ta

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora