Quando olho vejo o lanterninha do cinema e quando vejo meus amgs estão rindo de mim,inclusive meu irmão.
-se retirem do cinema agora por gentileza-o lanterninha fl um pouco bravo.
-OK.-nós dissemos
Saímos de lá e logo em seguida o Luiz me pediu meu numero e eu passei pra ele,fomos tomar sorvete q ele pagou e depois fomos no estúdio de tatuagem pra eu marcar um horário pra fazer a tatuagem,logo q saímos de lá meu irmão me liga.
Ligação on:
-onde vc e o Luiz estão??
-estamos indo pra praça de alimentação.
-nos espera na entrada principal eu vou te levar embora.
-OK.
Ligação off
Então eu e Luiz fomos para a entrada principal de mãos dadas quando chegamos lá eu não acredito no que vi. Nathan estava aos beijos com a menina de cabelos roxo, então não aguentei já fui direto beijando o Luiz tbm até meu irmão me chamar:
-Alasca vamos?
-eu vou com o luiz- eu disse e o Luiz fez cara de desentendido.
-vai nd vc trate de vir logo.-meu irmão disse bravo.
-vou sim e tem mais quem manda na minha vida sou eu-fl em um tom um pouco alto-vamos Luiz.
Nem esperei meu irmão responder e sai com o Luiz chegando no carro dele perguntei se ele podia me deixar em um lugar e ele fl q sim então fomos e ele me deixou no salão de beleza.
-olá no que podemos te ajudar?- diz a mulher do caixa q eu logo reconheci era a mãe da menina de cabelos roxos.
-gostaria de pintar o cabelo-eu disse.
- então venha vc trouxe a tinta?
- sim,essa aq.
-vai ficar bonita.
(Cabelo na foto)
Logo q pintei sai do salão e já era noite era umas 7:30 então resolvi ligar pro Luiz vir me buscar.
Ligação on
-Luiz?
-oi Alasca
-vc pd vir me buscar aqui no salão?
-OK,mais estou com a mel no carro pra levar pra casa.
-quem é mel?
-é a menina de cabelos roxo q tava com nos.
-ata OK então.
Ligação off
Passaram uns 10 minutos o Luiz chegou e a menina logo falou:
-ei esse é o salão onde minha mãe trabalha,Luiz pd me deixar aq que eu vou com ela pra casa.
-ok
Entrei no carro e fomos cantando as musicas do radio. Chegando em casa minha mãe estava no portão conversando com uma amg.
-olá luiz- minha mãe diz.
-ola senhora spiegelman- ele diz.
-vc quer entrar? Vamos jantar?- diz ela.
- OK.
Saímos do carro e entramos e Carlos estava com seu notebook jogando então minha mãe chamou todo mundo pra jantar, eu sentei do lado do meu pai e do Luiz e de frente pra minha mãe.
-filha?- minha mãe me chama.
-oi mae?-digo vendo que dali vem bomba.
-pintou o cabelo pk?-ela perguntou desconfiada.
-uê só quis mudar um pouco.- digo a ela.
-então Maninha não vai apresentar seu novo namorado pra nós?-meu irmão diz,como eu quero matar ele.
-que historia é esse de namorado?- meu pai pergunta um pouco bravo.
- não é meu namorado é apenas um amigo meu.- falei e Luiz se sentiu mais aliviado.
-to de olho ta-diz meu pai.
-vc não está nada,ela tem o direito de fazer o que quiser e namorar quem quiser ela já tem 18 anos- diz minha mãe pra me defender.
-que isso meu amor não fl essas coisa se não ela vai virar um piranha dada-diz meu pai mais calmo.
- não ela não vai,e seu estou fl isso é pk conheço nossa filha.-minha mãe diz e meu pai se acalma rapidinho.
Logo Carlos chamou Luiz pra jogar video game e ele aceitou.
Luiz on
Confesso q fikei meio com medo do pai dela,mais não fl nd.
-que jogo vc quer jogar?- pergunta Carlos.
-qualquer um- digo.
-OK.
Enquanto jogava recebi uma mensagem do Nathan.
Mensagem on
-Luiz?
-eai cara
-onde vc está??
-to na casa do Carlos,pk?
-ata mais oq esta fazendo ai a essa hora??
-to jogando video game.
-aaah,OK xau então.
-flw.
Mensagem off
Senti q o Nathan queria me falar alguma coisa,mais o que???
-Luiz???- ouço Alasca chamar- vem cá.
- OK,perai mano já volto.
Cheguei lá e Alasca estava só com uma blusa que fikava como vestido pra ela,logo q entrei ela tranca a porta. Vishi o que sera q ela quer??Ela me beija e me joga na cama,tiramos a roupa e logo nos fazemos coisas e eu acabo dormindo lá msm,foi mt bom.
Luiz off
Espero que tenham gostado aqui esta mais um capitulo votinhos por favor e divulgem essa historia por favor bjs quem quiser chamar no whats meu numero é esse 989232878
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
Romancesou alasca tenho 18 anos e vivo em Paris,vivo com meus pais e meu irmão que eu tenho que suportar,ele tem um amg mt gato,porem mt idiota e eu não gosto dele