capitulo 6

2.6K 161 33
                                    

Alasca on:

Acordo com uma baita de uma gritaria em casa e logo já descubro quem é.

- vc dormiu com ela??-pergunta o luiz com a voz brava.

-sim,porque vc tem algo contra isso?-grita Nathan mais bravo ainda.

-gente calma-diz Carlos.

Então  logo resolvo descer e ver os esta acontecendo,e quando desço todos param e olham pra mim.

Alasca off

Nathan on

Mal consegui segurar a risada quando a Alasca desceu do quarto dela com a minha blusa.

-A...alas...-ele mal conseguia falar e a Alasca nos olhou sem entender nd.

-oque? Pk vc ta gaguejando?-ele falou sem saber do que se tratava.

-a su...sua rou...roupa,vo...você es...está c...com a blu...blusa do na...Nathan.-quando ele falou isso ela olhou pra sua roupa e viu que estava com a minha blusa.

-oque como isso?-ela perguntou confusa.

-ué ontem vc estava cansada ai vc deitou perto de mim me abraçou e dormiu ai eu acordei seu irmão  e ele acho que com sono falou pra eu levar vc pro quarto e colocar uma roupa em vc,ai eu fikei com medo do que ia encontra no seu armário tirei minha blusa e colokei em vc.-expliquei e todos ficaram de boca aberta.-mais ainda achei um shortes seu quando fui no banheiro e colokei em vc,porem minha camisa ficou grande em vc por isso não  da pra ver.

-quer dizer que vc tocou na minha namorada?-diz Luiz e na hora meu sangue ferve.

-Luiz desculpa mais eu não  sou sua namorada.-ela diz pra minha alegria.

Nathan off

Alasca on

Será  que fui muito dura com ele.

-como não-ele diz com um olhar triste.

-Luiz depois nós  conversamos OK,agora por favor se retira daqui pk são  apenas 8:30 e está  cedo,e os vizinhos estão  dormindo OK.-falo sem rodeio.

-OK,posso pelo menos te dar um abraço?-ele pergunta.

-pode.

Ele me deu um abraço e foi embora,então logo depois fui pro meu quarto e fiz minhas necessidades e desci para a sala e lá  estava o Nathan a Letícia e o Carlos fazendo café  da manhã.

-Nathan?-eu o chamei.

-oi-ele respondeu.

-preciso fl com vc-fl logo sem rodeios.

-OK,vamos lá  na sala.

Alasca off

Nathan on

Achei estranho ele me chamar daquele jeito,acho que aconteceu alguma coisa.

Gente desculpa a demora ta bjs coloridos ta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora