Eles olhavam o mapa que o darius entregou.
De repente, Ben e Charlie chegam em cima da Bolota.
Charlie - e aí? - desce da Bolota- ah, oi yaz e alex, já viram o Ben? - diz enquanto os dois olhavam em choque
Ben desce da Bolota.
Ben - oi. - os dois ficam quietos ainda chocados - yazmina. Alex.
Ela o abraça.
Ben - curte abraçar agora, fadoula?
Ela desfaz o abraço.
Yazmina - ainda não sei se curto, mas você está...
Alex - vivo! - o abraça também - caramba, é quase inacreditável! Tenho muito pra contar. Primeiro achamos um bebedouro onde os dinos ficam em paz. E também, descobri que sei escalar.
Ben - é, essa eu precisava ver. E esse olho?
Alex - uma louca me bateu. - aponta para a Charlie - mas bem que eu mereci.
Kenji - eu já levei um soco dessa mesma louca sem ter merecido.
Charlie - você soprou no meu ouvido.
Kenji - metade merecido.
Brooklyn - é, estávamos tentando contar a vocês, mas isto é urgente. - entrega o mapa ao ben - darius não está indo ao olho d'água.
Ben - por que ele os levaria até o tiranossauro?
Kenji - vantagem de jogar em casa! Darius e Sammy conhecem tudo, e tiff e mitch, não.
Alex - será mais fácil despista-lo na rua principal.
Yazmina - chega de esperar. Vamos ajuda-los.
Ben - a bolota e eu estamos prontos.
Kenji - só um problema. Não chegaremos a rua principal antes deles.
Brooklyn - tem um atalho óbvio.
Kenji - lá em baixo? Tá de brincadeira! Não se lembra da última vez? Não só é super escuro e bizarro, mas nós quase morremos. O kenji não vai.
.....
Todos vão. Alex e Charlotte iam com Ben. Eles iam com bastante presa, quando são parados por uma grade que bloqueava o caminho.
Nem mesmo a bolota conseguia derrubar a grade.
Charlie - que droga! - começa a chutar a grade
Yazmina - é, acho que o garoto selvagem e o Dino incrível não vão derrubar o portão.
Kenji - talvez a bolota precise de um papo de incentivo. - ele vai até ela - não vai deixar uma porta ficar no seu caminho, né? Você é quem rompe as barreiras, não são elas que rompem você!
Bolota dá um empurrãozinho nele.
Brooklyn - o que faremos agora?
Ben - não está mexendo.
Um barulho é ouvido.
Kenji - o que foi isso?
Brooklyn - é o mesmo barulho.
Ela começa a andar e os outros a segue.
Eles chegam até uma portinha com uma luz vermelha e entram com a ajuda do crachá.
Alex - aqui é bem frio, né?
Charlie - não me diga! - fala andando irritada
Ben - está tão frio, que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic World: Acampamento Jurassic
RandomCharlotte, mais conhecida como Charlie, vai ao acampamento com seu irmão. Não esperava que se metesse em tanta confusão com os dinossauros