Teoria do caos

16 6 0
                                    

Brooklyn - continuamos não ouvindo! Apertem todos os botões!

Charlie - é o que estou fazendo!

Ben - o que o darius tá dizendo?

Alex aperta um botão aleatório e sendo possível ouvir a conversa do Darius e Sammy.

......

Ben - estamos juntos! Esqueça o barco. Mitch e Tiff já eram!

Darius - Ben?

Sammy - você está vivo?

Ben - ah, é! Vocês não sabiam. Estou. E encontramos o botão para ouvir vocês. E derrotei o Toro. E a bolota tá mandando um oi.

Os dois ficam parados.

Ben - acho que os quebrei.

Yazmina - é, Ben está vivo, e estamos felizes. - fala o empurrando

Brooklyn - não vamos deixa-lo ir sozinho.

Darius - me escutem. Vocês podem se salvar de barco.

Charlie - não, me escute você! Você é um de nós. E não vamos deixar Mitch e Tiff matarem os dinossauros.

Kenji - eu nunca gostei deles.

Sammy - hora de salvar dinossauros, família campista!

Yazmina - beleza, agora viramos uma família, como vamos dete-los?

Ben - dê os dois para o mosassauro comer!

Os cinco olham para o Ben.

Ben - não estamos aproveitando todo o potencial do mosassauro.

Charlie - até que ele tem razão nisso.

Brooklyn - espera, se vão ao olho d'água matar dinossauros...

Darius - então é só não ter nenhum dinossauro lá para matarem! É hora de fazermos o que sabemos.

Alex - causar caos? Irritar um monte de dinossauros?

Ben - derrotar o Toro de novo?

Charlie- causar aquela explosão de novo?

Darius - tipo... é. Menos as duas últimas. Brooklyn, você será nossos olhos e ouvidos. Kenji, venha buscar a gente. Ben, Charlie, Alex e Yaz, façam muito barulho. Tenho um plano.

Ele explica o plano.

________________

O plano já tava em ação. Yazmina e Alex iam no carro. Charlotte foi com Ben e Bolota.

Brooklyn - e aí, ilha nublar? Hoje nosso vídeo está chocante. É um unboxing ao vivo com Mitch e Tiff. Kapow! Eletricamente as cercas dos dinossauros maiores, porque segurança é nossa maior propriedade.

Tiff - odeio crianças! - diz assim que acorda depois de ter sido eletrocutada

Mitch - Botsuana, a Amazônia, a Sibéria... caçamos tigres, hipopótamos e leopardos, e nenhum deles nos atrapalhou como essas crianças.

Tiff - ainda estamos de pé. Vamos botar a cabeça do T-Rex na sua parede. E a cabeça de todos os dinossauros que já quisemos.

Um barionix avança. Tiff pega a arma e atira.

Tiff - você está certo. Me sinto melhor. Voltaremos para busca-lo.

Mitch - depois do olho d'água.

....

Brooklyn - pessoal! Tiff e Mitch chegarão ao olho d'água antes do Ben e os outros.

Darius - onde fica o túnel mais próximo?

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora