Estudos 1

6 2 0
                                    

Capítulo 3 - Estudos 1

Estudei em uma escola particular minha vida toda, assim como meus irmãos.

Tive muitas oportunidades e agradeço enormemente por cada ano que passei naquele colégio, apesar de muito sofrimento com português.

Ainda que estudei em uma escola de alto padrão, sou diferente em relação a muitos de meus colegas, os quais muitos eram mimados, sem um objetivo de vida, querendo apenas viver do que seus pais construíram, e não buscar o seu futuro.

Tenho sonhos, ambições, objetivos…

Muitos já realizei, outros estão no caminho e também existem aqueles nos quais ainda estou planejando.

Quando terminei o meu ensino médio, optei por fazer o enem (Exame nacional do ensino médio), em vez de pedir aos meus pais que pagassem minha faculdade como muitos amigos meus fizeram.

Passei com nota suficiente para conseguir uma bolsa em uma das melhores universidades do Brasil, a UFBA.

Comecei meu curso de Engenharia aeroespacial.

Apesar de eu não querer, tive que aceitar ajuda de meus pais até eu conseguir um estágio em minha área e me organizar em Salvador.

Percebi que para se tornar um astronauta precisaria ter curso de voo, então logo nas primeiras semanas, comecei o curso no turno oposto às aulas da universidade.

Além Das Estrelas 1Onde histórias criam vida. Descubra agora