Joseph Pierre

4 2 0
                                    

Em poucas aulas já nos tornamos "Parças", como muitas pessoas dizem por ai; Apesar de realmente eu e ele acabar de criando um laço de amizade a poucos dias, nos ja eramos amigos no jardim de infância! Me dei por conta ao rever minhas fotos salvas na galeria.

Apesar de eu e ele ter sidos amigos a muitos anos perdemos contato e esquecemos completamente um do outro; Isso aconteceu porque ele se mudou para outra cidade e somente nos reecontramos agora.

Ao saber do fato, Jp (Joseph Pierre abriviado), ficou surpreso.

Ele me disse que quando tinha me visto reparou que me conhecia de algum lugar e estava tentando lembrar.

Me contou oque aconteceu com ele e sua família depois de sua mudança.

Ele demorou pra se adaptar nas escolas, o pai conseguiu emprego com algumas dificuldades, a mãe enfrentou um câncer, ele perdeu a avó de velhice algum tempo depois, teve depressão e ansiedade.

Mas recuperou-se ao entrar no exército e conhecer pessoas novas.

Sua família atualmente está estável.
Ele têm 6 irmãos, sendo ele o mais velho.

Fatos sobre Jp:

1.57 metros de altura.
Já serviu ao Exército.
Corte de cabelo muito curto.
Gosta de animes.
Inteligente/aluno nota 10.
Forte intelectualmente e fisicamente.
Muito paciente, porém se estressa fácil em determinadas situações.

Além Das Estrelas 1Onde histórias criam vida. Descubra agora