Levanto com meu pai gritando em meu ouvido, era sábado e meu irmão teria jogo hoje com os meninos, fui correndo me arrumar porque tava bem atrasada, faço minhas HP, e me troco.
Rafael: bom dia filha, tá linda hein— bom diaa, valeu
Eloisa: bom dia meu amor
— bom dia
Vou até lá e me sento do lado de Valéria e Marce, até que Paulo vem até mim e sorri.
Paulo: oie Geo
— oiee
Ele me dá um selinho fazendo as meninas falarem todas juntas
"uiuiui"Dou risada e Paulo sai indo ao campo.
Entro no campo e Jaime vem até mim.
Jaime: eu vi você e minha irmã lá
— lá aonde?
Jaime: agorinha, na arquibancada
— ata
Jaime: sério, fica longe dela
Não respondo nada e começamos a jogar, fizemos algumas jogadas e nosso time ganha de 2x1, voltamos correndo pra arquibancada.
Geo: parabéns, vocês foram incríveis
Ela diz dando um abraço em Jaime e eu olho pra ela fazendo ela me abraçar também.
Jaime: tá muito perto, desgruda aí
Eu rio e me desfaço do abraço, após o jogo vamos almoçar fora com todos. Pedimos um lanche e comemos todos juntos.
Daniel: foi de lavada essa
— tudo graças ao gordo do Jaime
Jaime: insuportável
Valeria: não trata seu cunhado assim Jaiminho
Todos rimos e continuamos comendo.
Terminamos de comer e fui dar uma volta, quando Paulo me puxa pela cintura pra um canto.. de novo.
Paulo: joguei bem demais né, pode falar princesa
— ah vai, um pouco
Paulo: um pouco? fui o melhor de todos ce é loko
— convencido
Ficamos ali papeando por um bom tempo e ele me puxa pra um beijo mais uma vez, mas aquele parecia ser tão diferente, não sei. Mais apaixonado, eu não sabia explicar.
Paulo: sempre quando beijo você, parece ser a primeira vez.
— pois é.
Voltamos ao nossos lugares quando estávamos chegando, Jorge me chama pra conversar mais afastadamente, sobre dicas pra conseguir conquistar a Majo.
Jorge: te chamei por que quero dicas de como conquistar a Majo, é, e como ela tá lá, te chamei pra um cantinho né.
Fiquei meio incomodado quando Jorge chamou a Geo, pau no cu tá querendo roubar minha mulher.
Ela e ele voltam fazendo todos falar "hmmm", menos eu, claro.
Mario: vish, talaricou
Chamo Geovana pra conversar na mesa.
— o que ele queria?
Geo: ele pediu pra guardar segredo
— não vai contar nem pra seu amor?
Ela simplesmente fala um não e mostra a mão e aponta pra seu anelar.
Tipo um, eu namoro?Filha da mãe...
aí gente tô cheia de tarefa, mas tô escrevendo pro ceis 🫦🫦💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐧 𝐮𝐧𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Paulo Guerra
FanfictionGeovana Palilo é irmã de Jaime, e depois de um tempo começa a se encantar por Paulo, mas Jaime não permite.