Estávamos na metade do caminho quando todos estavam mais a frente, Paulo eu e Koki estávamos bem atrás, os outros nem ligaram.
Paulo não fala nada, só me dá um selinho demorado e ri
Paulo: se assustou?
— lógico que não
Koki ri e continuamos a andar, quando escutamos a passagem se fechando corremos e conseguimos voltar a tempo, graças a Deus.
— quem será que fechou?
Adriano: fantasmas
Paulo: não viaja
— tenho que concordar com o Paulo, Adriano, você viaja muito!
Cirilo: mas fantasmas existem sim
— se você diz tá certo né
O dia anoitece e volto pra casa com o Jaime, Paulo se ofereceu pra me acompanhar, mas disse que não precisava.
Chego em casa, tomo um banho e uso meu pijama, sou obcecada por pijamas de crianças.
Jaime: que pijama feio
— igual você, sabia
Como uma coisa leve e vou pra cama dormir, escuto alguém entrando no quarto e fingo estar dormindo, pelos passos, era a minha mãe.
Eloisa: ei, Geovana, ah você tá dormindo, amanhã eu falo mas ah filha se você soubesse o orgulho que tu me dá, eu te amo muito, seja feliz minha princesa
Ela sai do quarto e eu abro os olhos e sorrio, eu amo minha mãe meu deus.
Logo volto a dormir.No dia seguinte, acordo com o barulho do despertador. Me espreguiço e dou um sorriso ao lembrar do que minha mãe disse na noite anterior. Levanto e coloco o uniforme da escola, já me preparando pra encarar mais um dia naquele inferno
Chego na escola, dou bom dia pro Firmino e vou correndo pra onde as meninas estavam, tava conversando com a Valéria e a Alicia quando o Paulo aparece com um sorriso de canto.
Paulo: Bom dia, dorminhoca, sonhou comigo?
— bom dia, acordei bem, e nem pensei em você.
Paulo: que pena, vou ter que dar um jeito de aparecer nos seus sonhos então.
Valéria: ih, a Geo tá até corada
— Para, Valéria! E você, Paulo, se toca.
A Alicia dá uma risadinha, mas logo o sinal toca e a gente volta pra sala. Percebo que o Paulo tá me olhando de um jeito diferente, mas finjo que não vejo.
Durante a aula de história, meu celular vibra de leve. Dou uma olhada discreta e vejo que é uma mensagem do Paulo: "Depois da aula, tenho uma surpresa pra você princesinha"
O resto do dia passa voando, e quando vejo, já é hora de ir embora. Eu estava quase saindo da escola quando o Paulo aparece.
Paulo: Pronta pra surpresa?
— Acho que não tenho muita escolha, né?
Ele me entrega uma caixinha branca.
Paulo: Vai lá, abre.
— Se for pegadinha, juro que.. não me responsabilizo se eu te matar
Paulo: Confia em mim, dessa vez é sério.
Dou uma respirada e abro a caixa com cuidado. Dentro, tem um colar simples, mas bonito, com um pingente de coração. Fico sem palavras.
— Paulo? que linda!
Paulo: É só um presente. Achei que combinava com você.
Abraço ele e ele retribui, eu amei, era lindo.
Paulo: Te dei isso por que gosto de te ver sorrindo meu amor.
Sorrio e apenas dou um selinho demorado no mesmo.
Ele me acompanha até em casa e conversamos sobre a vida o caminho inteiro, chegamos em minha casa e dou
um selinho nele de novo entro.Jonas: que colar é esse Geovana?
quero um Paulo tá 😭☝🏽
beijoez😽💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐧 𝐮𝐧𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Paulo Guerra
FanficGeovana Palilo é irmã de Jaime, e depois de um tempo começa a se encantar por Paulo, mas Jaime não permite.