- contagem de palavras: 441
- ps ;; desculpem qualquer erro ortográfico!
- sinopse ;; traição
- me desculpem pelo imagine curto, tô sem criatividade 😔boa leituras a todos! 🤍
#
Meus passos eram apressados para sair daquela festa o mais rápido possível. Minha língua presa no céu da boca para não chorar enquanto eu lembrava daquela cena horrível que vi a alguns minutos atrás.
"Em alguns minutos eu volto." Meu namorado disse essas palavras para mim, e os minutos deles era outra mulher.
Meu coração batia forte, meu corpo gelado. Como que o homem que dizia me amar poderia ter feito isso?
Como ele fez isso? Depois de tantos planos, de tantas palavras de amor e promessas.
- Não chora por ele. - escutei a voz do Medina atrás de mim. Melhor amigo do meu irmão.
Ele veio até mim e pegou em meu rosto delicadamente.
- Eu vi. E eu sempre soube que ele não te merecia. - Gabriel disse e me puxou para um abraço.
Ele era melhor amigo do Pedro, mas a gente ainda sim era próximo.
Ele me abraçou forte, deixou um beijo na minha cabeça e eu desabei em lágrimas.
- Quer que eu te deixe em casa?
- Não quero incomodar. - Minha voz era abafada e com tom de choro.
- Vem, vou te deixar em casa. Depois eu falo com o Pedro. - Ele disse separando nós dois e pegando na minha mão.
[...]
Minha cabeça estava encostada no banco do carro enquanto algumas lágrimas caíam e eu apenas pensava na cena dele beijando outra.
Me perdi nos meus próprios pensamentos de insegurança e raiva.
Oque será que ela tem que eu não tenho?
- Eu sei que é difícil. Mas pode contar comigo, tá? - Gabriel disse me tirando do transe.
- Obrigada Gab.
Ele sorriu e piscou pra mim
Chegamos em casa e ele me acompanhou até a porta.
Olhando de perto ele é mais gostoso que o normal, né?
Ele virou o boné pra trás enquanto falava palavras de apoio pra mim
O álcool que eu havia bebido antes, fazia efeito agora. E os pensamentos obscenos de mim e Gabriel no sofá da sala era impossível de controlar.
Quando ele tava prestes a ir embora, puxo seu braço fazendo ele voltar
E antes mesmo que ele pudesse falar algo, eu colei nossos lábios.
As suas mãos vieram em meu pescoço e as minhas foram diretamente em sua nuca. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, como se tivessem nascido pra isso.
A falta de ar infelizmente tomou conta de nós dois, fazendo com que o momento de magia e tesão acabasse.
- O Pedro vai demorar muito pra voltar.
- Destranca essa porta e mostra pra mim oque o teu ex perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine's gabriel medina
Fanfictionaonde eu escrevo cenários fictícios entre voce & gabriel medina