002;

1.3K 51 1
                                    

- contagem de palavras: 753- ps ;;  desculpem qualquer erro ortográfico! - sinopse ;; você contando que está grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- contagem de palavras: 753
- ps ;;  desculpem qualquer erro ortográfico!
- sinopse ;; você contando que está grávida.

boa leituras a todos! 🤍

boa leituras a todos! 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#

  Era domingo, finalzinho de tarde, clima perfeito pra ficar de love. Eu e Gabriel decidimos passar o final de semana juntos, longe de compromissos ou preocupações.

Gabriel estava sentado na areia, seus cabelos úmidos e com cheiro de sal após pegar algumas ondas. Eu estava sentada entre suas pernas, seus braços rodeavam minha cintura e nós estávamos apenas observando o pôr do sol.

Vejo Gabriel colocar suas mãos na minha barriga e sorrio. Esse era o momento perfeito.

O Gabriel é simplesmente o homem. É o homem que eu admiro, que vai ser o pai dos meus filhos, que eu tenho tanto orgulho e que eu amo tanto.

- Tá pensando em mim ou no nosso futuro pra tá sorrindo tanto assim. - Ele falou enquanto fazia carinho suaves em minha barriga, era como se ele soubesse.

- Como é que você sabe tudo? - Perguntei fazendo ele gargalhar.

- É que eu conheço bem a mãe dos meus futuros filhos. - Ele disse e eu me separo dele, ficando sentada de frente e o olhando sorrindo boba.

- Eu disse alguma coisa errada? - Ele dizia com uma expressão confusa no rosto, mas ainda sim com um sorriso.

E que sorriso.

Eu nego imediatamente com a cabeça e me sento no seu colo. Fazendo suas mãos irem automaticamente em minha cintura.

- Quer mesmo transar no meio da praia? Dá última vez a gente não se deu tão bem assim. - Ele disse me fazendo dar um tapa leve em seu ombro.

- Não, seu idiota. - Retruco colocando meus braços ao redor de seu pescoço. - "Quero te contar uma coisa."

Com 17 anos, eu descobri que tinha endometriose, me lembro como se fosse ontem. Eu chorei que nem uma criança perdida no colo de meu pai, eu me sentia menos mulher. Por mais que eu negasse muito a vontade de ter filhos, no fundo eu sempre quis uma menina e um menino. Minha Analua e meu Ian.

Gabriel sabia desse meu "problema" e uma gravidez tão inesperada para nós dois era como se fosse um milagre. Não estávamos esperando uma gravidez, mas também era como se fosse uma benção para nós dois.

- Oque aconteceu, meu bem? - Ele perguntava, com a voz suave e preocupada enquanto cuidadosamente sua mão colocou uma mecha de meus cabelos para trás.

- Eu não poderia pensar em momento melhor do que esse pra te contar essa notícia. - Falei e cuidadosamente eu tiro uma pequena caixinha de dentro de nossa bolsa.

A clássica caixinha com um teste positivo e um pequeno macacão de bebê branco.

Gabriel abriu um sorriso imediato e olhou pra minha barriga com sorriso de orelha a orelha.

- Meu amor. Calma, tem tipo um bebe aí dentro? Tipo eu coisei dentro e ele tá aí? Um bebê mesmo, tipo meu e seu.

Ele perguntava sorrindo e animado, me fazendo rir.

- É Gabriel. Um bebê meu é seu, que tá aqui dentro e que você coisou dentro e ele tá aqui. 

Em menos de segundos Gabriel se levantou comigo em se colo e me girou, me fazendo soltar gritinhos de alegria.

Ele me colocou no chão e suas mãos pousaram em minha barriga.

"Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro." Ele disse com lágrimas em seus olhos.

A maré subiu completamente, e as ondas que estavam lentas e silenciosas. Agora estavam agitadas e barulhentas, como se estivesse presente nesse momento tão especial.

A praia sempre foi e sempre será meu lugar e de Gabriel.

Quando a gente se conheceu.

Nosso primeiro encontro.

Nosso primeiro beijo.

Quando eu percebi que amava ele.

Quando ele disse que me amava.

Quando ele me pediu em casamento

E agora quando descobrimos nossa primeira gravidez.

"O mar vai abençoar nosso filho, que nem abençoou nosso amor." Ele dizia com as mãos em meu rosto, e lágrimas em seus olhos.

Ele se ajoelhou na areia e colocou as mãos na minha cintura.

A cena clichê de onde o pai conversa com a criança.

Gabriel se abaixou, ajoelhando-se na areia. Os olhos brilhavam com uma intensidade apaixonada e ternura. Ele colocou as mãos na minha barriga , em um toque delicado e reverente.

Oi, bebê. –  ele murmurou suavemente, a voz quase um sussurro. -  Sua mãe acabou de me dar a notícia mais incrível do mundo. Você vai ser um presente da vida, a maior benção que eu poderia ter.

E é assim que acaba. Eu, meu marido e meu futuro filho á caminho.

 Eu, meu marido e meu futuro filho á caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine's gabriel medinaOnde histórias criam vida. Descubra agora