001;

1.4K 59 2
                                    

- contagem de palavras: 720- ps ;; dei o meu melhor nesse pedido! espero que gostem, e desculpem qualquer erro ortográfico! - sinopse ;; comemorações em paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- contagem de palavras: 720
- ps ;; dei o meu melhor nesse pedido! espero que gostem, e desculpem qualquer erro ortográfico!
- sinopse ;; comemorações em paris.
-

pedido ;; Too_riri

boa leituras a todos! 🤍

boa leituras a todos! 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#

Era por volta das 23h30, algumas pessoas bebiam, outras dormiam em cantos aleatórios e algumas já haviam ido embora. Eu estava sentada, observando minha melhor amiga se entregar completamente à bebida.

- Se eu soubesse que tu ficaria com essa cara, não teria te obrigado a vir" , disse Flávia, sentando-se ao meu lado com seu copo de bebida cheio novamente..

- Eu ainda prefiro meu quarto e meu ar-condicionado" -  repito, observando a loira ao meu lado revirar os olhos

— Só de estar perto de você já sinto a antissocialidade no meu corpo — ela disse com a típica voz de bêbada, rindo e me fazendo revirar os olhos, mas também rir.

De repente, alguém gritou que havia chegado mais bebida. Flávia mal ouviu e já saiu correndo, derramando quase todo o conteúdo de seu copo.

Estávamos numa festa comemorativa em Paris, para a qual Flávia me arrastou.

Desde o início da festa, eu sentia o olhar de Medina sobre mim — o famoso Gabriel Medina.

Ele me encarava enquanto conversava com Pedro Scooby e sorria. Eu apenas ignorava ou então sorria minimamente para ele.

Minha introversão não me permitia fazer mais que isso. Continuei a rolar o feed do Instagram e vendo vídeos ou coisas idiotas que apareciam..
                

  medina, point of view
 

- Porra cara! Tu tá ouvindo oque eu tô falando? - Scooby falou, me fazendo parar de encarar a cacheada esgrimista que estava a alguns pontos de distância.

- Tô ouvindo pô, fala ae. - Minto na cara dura e bebo mais um gole da bebida.
- Tu tá querendo a S/N? Ela é gente boa pô, só é muita areia pro teu caminhão. -

- Faz é hora que tô na de encarar ela, mas ela é mó quieta e toda já dela.

- Se for só na de encarar a S/N esquece! Ela é tímida, só dá certo se tu chegar nela. Vai lá, cara! Até que tu é bonitinho pra ela.

- Vou chegar, vou chegar. - Eu falei extremamente confiante vendo Scooby se animar e bater palma. Mas por dentro eu tava zero confiante, a mina é demais pra mim.

Ela tava sentada em um dos sofás que tinha por lá. Me aproximei lentamente e me sentei ao seu lado, vendo ela olhar pra mim com um olhar de simpatia.

Me quebrou só no olhar.

Eu não sabia nem como chegar na mina. Ela parecia que tinha me hipnotizado, tava perdido na beleza dela.

Vejo Scooby de longe me encorajando e fazendo gestos estranhos. Sendo nada discreto e coloco a mão no rosto.

Pra que eu fui entrar na onda desse cara?

- Camisa daora. - Ela falou com o sotaque lindo de carioca. Me fazendo olhar pra ela.
- Cabelo daora também. - Elogiei seu cabelo vendo ela sorrir sem graça.
- Tá sozinha?
- Eu vim com a Flávia. Mas ela deve tá se divertindo com bebidas desconhecidas por ela mesma.
- Quer dar uma volta por aí? Vi que cê tava sozinha ae.
- É, pode ser sim.
                               
                                [...]

- Essa foi uma das únicas vezes que eu me machuquei de forma severa no esgrima. Mas de resto acho que foi só lesões bobas.
A cada frase que ela falava, eu ficava mais encantando por ela.
Nós andávamos pela a areia da praia. Único som que estávamos escutando era a maré calma e a única luz que nos iluminava era a lua.

Ela me contava animada sobre sua carreira no esgrima e como ela gostava de fazer parte daquilo.

Os cabelos cacheados médios voavam por conta do vento forte. Os cílios grandes e os lábios carnudos era oque me deixavam mais enfeitiçado.
Ela era uma mina muito racional, divertida e tinha uma opinião formada pra quase tudo.

                                 [...]

- Foi bom te conhecer, Medina. - Ela falou enquanto se encostava na porta de seu quarto.
- Foi bom te conhecer também. - Sorri pra ela e abaixei a cabeça envergonhado. - Boa noite, te encontro amanhã de manhã.
Quando viro as costas pronto pra ir. Ela chama pelo meu nome, me fazendo virar rapidamente.
— Gabriel.
— Oi?
— Esqueceu de anotar o meu número.

Ela falou sorrindo, e eu tinha certeza que meu sorriso era de orelha a orelha. Porra, ainda bem que eu fui na onda do Scooby.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine's gabriel medinaOnde histórias criam vida. Descubra agora