Boa leitura.
Assim que Rosamaria se afasta, seguindo seu caminho para o vestiário, seus pensamentos são imediatamente direcionados a jogadora rival. Rosa não conseguia entender do porque Sophia havia sido tão educada com ela, mesmo logo após perder um jogo importante. Ela já tinha ouvido falar da jogadora uma ou duas vezes nas reuniões que faziam pra estudar o time antes do jogo, sabia que Sophia era uma grande jogadora, uma das melhores ponteiras da atualidade, que atualmente joga no Scandicci, mesmo time que Carol. Rosa também sabia da fama da mesma de ser mais reserva e tímida, ela realmente tinha sido uma fofa, mas Rosa sentia que ela não tinha ido até ela apenas para parabeniza-lá, mais deixou esse pensamento pra trás.Quando entra no vestiário, vê quase todas as meninas prontas pra irem para o ônibus, então logo se apresa em arrumar suas coisas, e seguir o caminho com as companheiras de seleção. Durante o caminho para o ônibus é parada por vários fãs, e fica apenas alguns minutos conversando com alguns e logo entra no ônibus sentando do lado da Carol.
- Carol, sabe aquela ponteira famosa do seu time - Carol a olha sem entender muito bem aonde rosa queria chegar.
- Sei, a Sophia? - Responde sem realmente prestar muita atenção pra onde aquela conversa iria.
- Isso, sabe ela veio falar comigo depois do jogo - Rosa dá uma pausa pegando seu fone na bolsa - ela foi super educada.
- A Sophia é uma fofa mesmo, só não entendo o porque ela foi falar com você, porque bom ela não costuma ser tão receptiva quando perde.
- Bom, acho que ela só se encantou por mim mesmo. - Carol solta uma risada alta, fazendo Rosa rir também.
- Sim Rosa, tenho certeza que foi o seu charme.
Após altas conversas entre as meninas no ônibus, Rosa coloca seu fone e vai dormindo durante o percurso do ônibus ao hotel.
Ao chegar no hotel, Rosa logo sobe para seu quarto que dividia com Roberta. Assim que entra no quarto, toma um banho e vai para cama para descansar.
Depois da vitória contra os Estados Unidos, todas as meninas tinham recebido um dia de folga. Porque estava bem corrido, basicamente todos os dias acordavam às seis da manhã e já iam treinar. Então ter um dia de folga era ótimo. Todas as meninas já tinham planejado ir almoçar em um restaurante famoso que tinha Filipinas.
Rosa vê Roberta saindo do banho, já pronta para deitar.
- Rô como está se sentindo depois dessa vitória de hoje? - Pergunta assim que Roberta se deita.
- Você ainda pergunta, me sinto muito bem, muito bem mesmo, você não sabe o quanto essa vitória estava entalada, a gente merecia. - A felicidade estampada no seu rosto contagia Rosa.
- Wow você realmente está feliz, essa vitória de hoje realmente foi muito boa, os Estados Unidos não jogou nada hoje, só Sophia, ela é realmente muito boa. -
- Nossa sim, era muito difícil pegar uma bola dela. - assim que Roberta fala o celular da Rosa apita avisando que tem uma nova notificação.
E quanto ela pega o celular, vê que tinha uma nova seguidora, que é ninguém menos do Sophia Williams.
💙 Bom diaaa.💙 Me desculpem qualquer erro.
💙 Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᕼᗴ ᖇIᐯᗩᒪ • 𝐑.𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫
FanfictionTᕼᗴ ᖇIᐯᗩᒪ • 𝐑.𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫 ❤︎ꨄ︎✿︎ | 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗂𝖺 𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗇𝖼𝖾-𝗅𝖺́ 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗃𝗈𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗓𝗂𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍�...