001.

952 131 9
                                    

 

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E acabou, após anos sem perder para o Brasil, os Estados Unidos tinha perdido, Sophia estava arrasada tinha dado tudo e mais um pouco de si hoje, acertando bolas que podia se dizer impossível de acertar, mas não se pode ganhar um jogo sozinha, e infelizmente suas companheiras não foram muito bem.

Ela logo forma uma fileira para cumprimentar as jogadoras do outro lado da rede, sem nem olhar para elas, não estava afim de ser respeitosa, mais assim que uma mão suave e suada toca a sua, seus olhos automaticamente sobem, encontrando Rosamaria olhando para ela de uma forma doce, que assim que Sophia vê aquilo seu coração amolece.

Sophia tinha um crush em Rosamaria desde quando jogaram contra o Brasil ano passado, ela admirava a jogadora, e sabia que não era nada fácil parar Rosamaria quando estava com raiva, ela já tinha acompanhado alguns jogos da mesma pela liga Japonesa, mais nunca tinha falado com ela e não podia perder a oportunidade, hoje era o dia.

Quando estava passando pelo corredor para ir para o vestiário com seu time, viu Rosamaria sozinha sentada em um dos bancos que tinha pelos corredores, logo parando de andar pensando se seria uma boa ideia ir até ela, após alguns segundos, decidiu que poderia ir parabeniza-lá pela boa partida de hoje. Avisando suas companheiras, dizendo que tinha esquecido sua blusa no estádio.

- Olá prazer, Sophia Williams - Diz parando em frente a jogadora, que a olha sem entender, achando estranho a proximidade da outra.

- Oi prazer, Rosamaria - Desvia seu olhar para as mãos.

- Desculpa incomodar, eu só gostaria de parabeniza-lá pelo jogo, você foi espetacular - Rosamaria agora a olha surpresa, sem saber o que dizer. - você não precisa dizer nada - Sophia diz após perceber que Rosa não sabia o que dizer.

- Obrigada - Rosa oferece um sorriso a Sophia que a devolve, se virando para ir embora.

- Sophia - Rosa chama fazendo Sophia se virar novamente. - Sabe você também jogou muito bem. - Sophia dá um sorriso, que quase faz Rosa querer sorrir também. - Agora preciso ir, se vemos outro dia - Rosa diz, deixando uma Sophia confusa pra trás.




 - Agora preciso ir, se vemos outro dia - Rosa diz, deixando uma Sophia confusa pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💙 Boa noite galera

💙 Esse capítulo foi bem pequeno só pra dar início a fanfic, prometo tentar fazer uns capítulos maiores.

💙 Votem e comentem 🙏

Tᕼᗴ ᖇIᐯᗩᒪ • 𝐑.𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora