003.

883 87 8
                                    


Boa leitura.

Rosa ficou em choque ao ver o nome de Sophia na lista de seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa ficou em choque ao ver o nome de Sophia na lista de seguidores. A emoção tomou conta dela, misturando uma sensação de surpresa com curiosidade.

— Rô, olha isso! — exclamou, mostrando a tela do celular para Roberta, que ergueu uma sobrancelha, ainda animada pela vitória.

— Uau, isso é incrível! Parece que você realmente chamou a atenção dela.

Rosa não sabia se ria ou se se preocupava. O que Sophia queria? Com um misto de ansiedade e expectativa, não sabia o que fazer.

— Devo seguir de volta? O que você acha? — sugeriu, já entrando no perfil de Sophia.

Roberta se virou, apoiando a cabeça na mão, com um sorriso brincalhão.

— Vai em frente! Afinal, é só uma troca de respeito.

Rosa hesitou por um instante, mas a empolgação do momento a encorajou. Após alguns segundos, a seguiu de volta, aproveitando para ver algumas fotos de Sophia. Rosa não podia negar que a Williams era perfeita; ela tinha um rosto com traços delicados e fortes. Seus olhos castanhos claros combinavam perfeitamente com seu rosto. Seus lábios cheios e seu sorriso carismático formavam uma combinação simplesmente perfeita.

Após perceber que estava reparando demais, rapidamente fechou o Instagram, forçando-se a esquecer esses pensamentos.

💙🏐💙

No dia seguinte, Rosa estava ansiosa para ir ao ginásio. A energia do treino a ajudava a desviar a mente dos pensamentos sobre os outros jogos da VNL.

Estava nervosa e ansiosa para continuar a jogadora com as meninas; mais ainda não se sentia tão preparada quanto pensava. Rosa ainda lembrava da VNL do ano passado, que não havia sido um dos melhores momentos para ela. Vários comentários negativos sobre sua performance ainda ecoavam em sua mente, o que não ajudava muito. Rosa sabia muito bem que a vida de atleta era assim: cheia de altos e baixos. Mas, ao mesmo tempo, tinha se esforçado muito para melhorar. A pressão aumentava, mas ela estava determinada a não deixar isso a derrubar.

Ao chegar ao ginásio, o cheiro do esporte e o som das bolas sendo batidas no chão a envolveram.

Sabia que o treino de hoje seria mais animado, pois no dia anterior tinham vencido da melhor maneira possível, de um dos maiores rival da sua seleção.

— Eai Rosa, qual a sensação de vitória contra os Estados Unidos? — Gabi a pergunta assim que pisa com os pés na quadra.

Rosa sorriu, a adrenalina da vitória ainda pulsando em suas veias.

— Foi incrível! Finalmente conseguimos quebrar aquele padrão de derrotas. A equipe está unida, e isso faz toda a diferença — respondeu, tentando esconder a ansiedade que ainda sentia.

Gabi, sempre otimista, deu um tapa em seu ombro.

— E você jogou muito bem! Aquele bloqueio no terceiro set foi espetacular. Se continuar assim, vai brilhar na VNL.

O elogio a fez sentir-se um pouco mais confiante. Enquanto se aqueciam, Rosa não conseguia tirar a imagem de Sophia da cabeça. O que ela estaria pensando? Teria visto seus outros jogos? Aqueles pensamentos a distraiam de suas rotinas, mas assim que o apito do treinador soou, ela se concentrou.

Durante o treino, a equipe se mostrou entrosada. Os saques estavam precisos, as defesas afiadas e os ataques, poderosos. Rosa se sentia parte de algo maior, uma força coletiva. No entanto, a cada ponto que conquistavam, sua mente vagava de novo para Sophia.

— Rosa! Foca aqui! — chamou Macris, a levantadora, interrompendo seus devaneios.

— Desculpa! Me distrai! — respondeu, rindo nervosamente.

O treino continuou, mas Rosa percebeu que precisava canalizar sua energia para o treino, não para as redes sociais. Durante uma pausa, Carol se aproximou, com um olhar conspiratório.

— E aí, Rosa! Estava te vendo ali, sonhando acordada. Pensando em quem?.

—Ah, você sabe… coisas da vida. Apenas tentando me concentrar no jogo.

— Tem certeza? — Carol questiona, chegando mais perto da Rosa.

— Sei lá, sinto que não fui muito bem no treino de hoje! — exclamou, decepcionada com sigo mesmo.

— Olha, você é uma atleta incrível! Não deixe que isso te pressione. Foque em jogar o seu melhor, e o resto vem naturalmente.

— verdade, só preciso me lembrar disso em quadra.

— Meninas, vamos lá! Precisamos de mais intensidade nesse treino. Rosa, você está comigo no ataque? — Macros questionou aproximando-se.

Rosa assentiu, focando na estratégia. Durante os resto do treino, ela se lembrou das palavras de Carol e começou a relaxar. A conexão com suas companheiras a ajudava a se concentrar mais.

 A conexão com suas companheiras a ajudava a se concentrar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙 Bom noite minha gente, dei um leve sumida aqui kk

💙 Quero agradecer de coração a todos que acompanharam minha fanfic e tornaram possível alcançar 2k de visualizações! Cada leitura e comentário significam muito para mim. Espero que continuem aproveitando a história!

💙 Desculpem qualquer erro ortográfico.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tᕼᗴ ᖇIᐯᗩᒪ • 𝐑.𝐌𝐨𝐧𝐭𝐢𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora